Goleiro da Seleção Brasileira, o goleiro se consolidou como um dos melhores jogadores e tem feito muito pelo resultado, demonstrando excelente defesa. Em duelo dentro de campo, as seleções de Brasil e Espanha se enfrentaram. Aconteceu em Alicante.
Os torcedores da seleção brasileira já conhecem Lorena. A quarta partida aconteceu com a Amarelinha. Nele, o goleiro se tornou um dos jogadores mais brilhantes. Com o resultado, as equipes empataram em 1 a 1.
Lorena não só ficou satisfeita com seu próprio desempenho, mas em geral apreciou muito o jogo de toda a equipe. Ela vê essa batalha como mais um passo significativo no caminho da equipe rumo ao principal objetivo deste ano – a vitória da Colômbia na Copa América. O guarda-redes do Grêmio disse que vê o trabalho de toda a equipa, a vontade de atingir o objetivo pretendido, notou a evolução do jogo.

A menina tem apenas 24 anos e já é a nova cara brilhante da seleção feminina. Sob a liderança de Pia Sundhage, a equipe está mudando para melhor. No total, foram escolhidas três goleiras, a mais velha delas é Letícia Izidoro, tem 28 anos. Ela foi a única a participar dos Jogos Olímpicos, que aconteceram em Tóquio em 2020. Mayara, a caçula, tem apenas 20 anos. Foi a primeira vez que ela foi convidada para a seleção em um time tão famoso.
Concluindo, Lorena destacou que está muito feliz com o que está acontecendo. Todos os atletas se esforçaram muito e se mostraram excelentes em campo. A atualização da equipe se beneficiou, agora há um incentivo para trabalhar mais na coerência do jogo para obter um sucesso ainda maior.
A seleção feminina, depois de um empate com a Espanha, prepara-se para um duelo com a Hungria, que deverá acontecer na próxima segunda-feira, em San Pedro del Pinatar (Espanha).