Notícias - Eternamente Futebol

Fortaleza vence Juventude e conquista classificação inédita para Libertadores

O Fortaleza está garantido na Taça Libertadores de 2022. O Tricolor de Aço venceu o Juventude por 1 a 0 no Castelão cheio pela 36ª rodada da Série A do Brasileiro e fez história na noite desta sexta-feira (3) ao se classificar para a competição sul-americana, e a disputará pela 1ª vez em 2022
O gol da vitória do Leão foi marcado por Depiétri, aos 36 minutos do 2º tempo, fazendo explodir os 45.398 torcedores que lotaram o Castelão. Uma festa gigantesca.

Atlético-GO marca no fim, bate a Chape e garante permanência na Série A do Brasileirão

O Atlético-GO conseguiu nesta sexta-feira (3) garantir sua permanência na Série A do Brasileirão após vitória conquistada diante na Arena Condá diante da Chapecoense por 1 a 0 com gol marcado no final do jogo.
A etapa inicial ficou marcada por uma quantidade ínfima de finalizações com o Atlético-GO demonstrando bastante cautela e evitando ir para cima enquanto a Chapecoense não conseguia construir as chances com perigo.

Sport e Flamengo ficam no empate em jogo bastante disputado na Arena de Pernambuco

Apesar de Sport e Flamengo não ter nenhuma grande pretensão na Série A do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentaram nesta sexta-feira (3), na Arena de Pernambuco e protagonizaram uma boa partida que terminou empatada em 1 a 1, com gols de Gustavo, pelo Leão, e Michael, pelo Mengão. Apesar das boas chances criadas por ambos times, os goleiros acabaram sendo os grandes destaques do confronto.

Athletico-PR vence confronto direto com o Cuiabá e encaminha permanência na elite

Em confronto direto contra o rebaixamento, o Athletico-PR fez valer o mando de campo, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e venceu o Cuiabá, por 1 a 0, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Pedro Rocha, que praticamente confirmou a permanência do atual campeão da Copa Sul-Americana na elite nacional.

Com retorno de Mauro Zárate, América-MG divulga lista de relacionados para enfrentar Ceará

O América-MG divulgou, nesta sexta-feira (3), a lista de relacionados para enfrentar o Ceará, no domingo (5), na Arena Castelão, em duelo válido pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o técnico Marquinhos Santos relacionou 24 atletas.

Português: Sporting atropela Benfica e encerra jejum de seis anos

Vitória histórica do Sporting no clássico de Lisboa. Em grande atuação coletiva, o Leão venceu o Benfica por 3 a 1 nesta sexta-feira (3), no Estádio da Luz e encerrou um jejum de mais de seis anos. Desde outubro de 2015 que o Sporting não vencia o Benfica na casa do principal rival. Pablo Sarabia, Paulinho e Matheus Nunes foram os responsáveis pelo grande triunfo nesta 13ª rodada da Primeira Liga. No último minuto do jogo, Pizzi anotou o gol de honra do Benfica.

Atlético-MG busca virada em 5 minutos e ganha Brasileirão após 50 anos

Acabou o sofrimento do torcedor do Atlético-MG no Brasileirão. Após 49 anos, 11 meses e 14 dias, a taça nacional mais uma vez vai para o lado preto e branco de Belo Horizonte. Depois de sair com dois gols de desvantagem em Salvador, os comandados de Cuca buscaram virada incrível para 3 a 2 sobre o Bahia, em cinco minutos, para soltar o grito de "campeão."

Grêmio atropela São Paulo e se mantém vivo na luta contra a queda

De um lado, o Grêmio, um time desesperado pela vitória para ainda manter viva a esperança de escapar de um iminente rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Do outro, o São Paulo, uma equipe cheia de altos e baixos durante a temporada e que, ao que parece, chegou aos 45 pontos, viu o risco de queda diminuir muito e relaxou. O resultado não poderia ser outro - vitória da equipe gaúcha por 3 a 0.

Páginas