Notícias - Eternamente Futebol

Ponte Preta vence Goiás na estreia de Marcelo Cabo e deixa zona de queda

Pela primeira vez a Ponte Preta deixou a zona de rebaixamento nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, o time campineiro venceu o Goiás, por 2 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 14.ª rodada. Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo.

Londrina vence o Remo e encerra sequência negativa na Série B do Brasileiro

Londrina e Remo se enfrentaram no Estádio do Café, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida teve os donos da casa com maior domínio durante quase todos os 90 minutos. Apesar das boas chances criadas, o placar não foi alterado no primeiro tempo. Na etapa final, o Tubarão foi para cima para buscar a vitória em casa, mas parava nas boas defesas do goleiro Vinícius. Porém, o Londrina conseguiu marcar em boa cobrança de falta do estreante Gegê no ângulo, aos 29 minutos.

Oeste empata com o Paraná e segue ainda sem vencer na Série C

Os dois piores times do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro empataram por 1 a 1, nesta sexta-feira à noite, na Arena Barueri. Oeste e Paraná continuam ameaçados pelo rebaixamento depois de atuarem pela nona rodada.

Jogos de futebol hoje, sábado, 24 de julho; onde assistir ao vivo e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol e qual horário jogam hoje, sábado, 24 de julho (24/07). Jogos estão acontecendo sem torcida para evitar aglomerações de pessoas

Coritiba e CRB empatam em jogo pela 13ª rodada da Série B

Coritiba e CRB ficaram no empate por 1 a 1 em jogo na noite desta quinta-feira (22), no Couto Pereira. O gol dos donos da casa foi marcado pelo atacante Igor Paixão enquanto os visitantes balançaram as redes com o também atacante Nicolas Careca.

Avaí bate o Operário-PR e fica a dois pontos do G-4 da Série B

Com gol de Copete, o Avaí entrou de vez na briga pelo G-4 ao derrotar o Operário por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio da Ressacada, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O ex-santista contou com a falha do goleiro Simão para marcar o único tento do duelo.

Santos empata com Independiente e garante vaga nas quartas da Sul-Americana

Santos empata com Independiente e garante vaga nas quartas da Sul-Americana
 
O Santos empatou com o Independiente por 1 a 1 nesta quinta-feira, em Buenos Aires, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O time brasileiro contou com excelente atuação do goleiro João Paulo e chegou a ficar na frente do placar com gol de Kaio Jorge. Levou o empate logo depois de ter ficado com um jogador a mais - Insarrualde foi expulso. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, a igualdade foi suficiente para a classificação. Na próxima fase, a equipe do técnico Fernando Diniz enfrentará o Libertad, do Paraguai.
 

Inter abusa de perder gols contra Olimpia e dá adeus à Libertadores nos pênaltis

Inter abusa de perder gols contra Olimpia e dá adeus à Libertadores nos pênaltis
 
Podiam ser três, quatro, cinco ou até os mesmo seis gols da surra na fase de grupos sobre o Olimpia, por 6 a 1, sem exageros. Num jogo de domínio total no Beira-Rio, o Internacional abusou de desperdiçar chances claras no tempo normal, viu até Edenilson perder seu primeiro pênalti em 15 cobranças, e acabou castigado nas penalidades após repetir o 0 a 0 da ida. Thiago Galhardo errou a única cobrança das 10. Com 5 a 4, os paraguaios encaram o Flamengo nas quartas de final da Copa Libertadores.

Páginas