Com Vojvoda no comando, Fortaleza se reapresenta nesta segunda-feira

Com Vojvoda no comando, Fortaleza se reapresenta nesta segunda-feira
 

O Fortaleza se reapresenta nesta segunda-feira (10) sob novo comando técnico. Anunciado na terça-feira, Juan Pablo Vojvoda chega para comandar o Leão nas disputas do Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série A do Brasileiro. O argentino desembarca na capital neste fim de semana e deve conhecer estrutura do clube e elenco na reapresentação.

O time segue na disputa do Campeonato Cearense e o técnico pode aproveitar a competição para fazer testes táticos na equipe antes do início da Série A do Campeonato Brasileiro, onde a meta é conquistar vaga em uma competição Sul-Americana.

O Fortaleza possui 36 jogadores no elenco atualmente, incluindo os quatro goleiros. Estão no departamento médico: Jackson (estiramento no joelho esquerdo), Boeck (lombalgia) e Romadinho (tendinite patelar em joelho esquerdo). O argentino terá como principal missão dar identidade para a equipe que passou por reformulação nessa temporada.

A nova comissão técnica é formada por seus dois auxiliares, Gastón Liendo e Nahuel Martínez. O Fortaleza terá embate com o Crato na quarta-feira (12).

 
 
Por Redação do ge — Fortaleza, CE
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Talleres — Foto: Marcelo Hazan
09/05/2021