Campeonato Cearense:Ceará e Pacajus empatam na Arena Castelão

Campeonato Cearense:Ceará e Pacajus empatam na Arena  Castelão
 
Ceará e Pacajus ficaram no empate em 1 a 1 pela segunda rodada da segunda fase do estadual, neste domingo, na Arena Castelão. O gol do Pacajus foi marcado no primeiro tempo, com Testinha. O empate do Ceará veio no segundo tempo, com Felipe Silva. As equipes somam um ponto, cada uma, na tabela.
 
No primeiro tempo, o Ceará começou pressionando. Mas o Pacajus abriu o placar com Testinha. Alan escorregou e o jogador ficou livre para abrir o placar. O Pacajus teve novas chances seguidas, mas o goleiro Vinicius salvou. Rick recebeu na entrada da área e mandou um chutaço para defesa do goleiro. O atacante também tentou abrir o placar para o Ceará no final, mas mandou à direita da meta.
 
O Ceará voltou mais perigoso. Marcou um gol logo no segundo minuto, mas foi marcada falta no goleiro adversário. André Magno e João Victor também tiveram chances de marcar, mas não conseguiram. O Ceará teve uma penalidade a favor, e Felipe Silva empatou o placar.
 
O Ceará enfrenta o Bolívar na quarta-feira, fora de casa, pela Sul-Americana. Pelo Cearense, recebe o Crato na quinta-feira na Arena Castelão. O Pacajus recebe Fortaleza na quarta-feira, no Ronaldão.
 
Ceará, Pacajus, Campeonato Cearense (Foto: Kid Jr. / SVM)
tabela | campeonato cearense
Crônica: Globo Esporte 
 Ceará 1x1 Pacajus | Gols e Melhores Momentos | 02/05/2021