Jean Pyerre acerta com o Red Bull Bragantino e está de saída do Grêmio, diz rádio

Jean Pyerre acerta com o Red Bull Bragantino e está de saída do Grêmio, diz rádio
 
Depois de um ano em que não teve êxito nos campeonatos, sem conseguir manter uma regularidade e sendo bastante criticado pelos torcedores, o Grêmio se viu na necessidade de realizar mudanças drásticas no planejamento, visando retomar o protagonismo dos últimos anos.
 
Porém, a maioria dos clubes está vivendo uma dificuldade no mercado, causada principalmente pelo caos financeiro ocasionado pela pandemia, que prejudicou os cofres e atrapalhou alguns projetos mais ousados. Por outro lado, Atlético-MG e São Paulo fizeram contratações e preparam o elenco para se tornarem favoritos.
     
Seguindo essa linha, dentro das possibilidades do Tricolor, Romildo confirmou as tratativas por Rafinha, além de negociar uma vinda de Santos Borré, que recentemente esteve na mira do Palmeiras. Além da dupla, outros nomes devem pintar em Porto Alegre nas próximas semanas.
 
Essas chegadas consequentemente vão gerar saídas, inclusive de nomes que era considerados importantes em 2020. Além de uma "lista de dispensa" publicada pelo portal "GaúchaZH", que inclui Paulo Victor, Vanderlei, David Braz, Victor Ferraz e Everton, um jogador está de saída.
   
Conforme informou a "Rádio Grenal", o meia Jean Pyerre se acertou com o Red Bull Bragantino e está de saída do Imortal. O jovem não conseguiu manter uma regularidade nas oportunidades que recebeu de Renato Portaluppi e vai atuar por empréstimo no clube paulista, que disputa a Séria A.
 
Fonte: BolaVip -  Pedro Zanuzzi 
Em 29 de março de 2021 
Foto: Divulgação - Grêmio