Notícias - Eternamente Futebol

Atlético Mineiro prepara oferta por Marinho a pedido de Sampaoli

A boa relação entre Marinho e o técnico Jorge Sampaoli foi construída durante a passagem do argentino pelo comando do Santos. O jogador chegou a dizer que aprendeu a jogar futebol com o agora treinador do Atlético Mineiro. “Ele me ensinou a jogar futebol, a ser mais obediente”, revelou o ponta. E isso resultou no ex-comandante da Seleção Argentina a convidar o camisa 11 para elencar o Galo.

Mundial de Clubes 2020: veja quais são os confrontos; Santos ou Palmeiras enfrenta Tigres ou Ulsan Hyundai

O sorteio do Mundial de Clubes, nesta terça-feira (19), na sede da Fifa, na Suíça, definiu os confrontos da edição de 2020 da competição, que, na verdade, devido à pandemia, será disputada este ano, a partir do 4 de fevereiro.

Cuca admite necessidade de poupar antes da final da Libertadores

A difícil sequência de jogos antes da decisão da Copa Libertadores da América preocupa o técnico Cuca. O comandante santista deu entrevista para o programa De Olho no Peixe, nesta segunda-feira, e deixou clara a necessidade de poupar jogadores para evitar desgaste e lesões.

Messi é suspenso por dois jogos após expulsão contra o Athletic Bilbao

O Comitê de Disciplina da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou, nesta terça-feira, a suspensão de Lionel Messi por dois jogos. A punição se deve por conta da expulsão do argentino na partida contra o Athletic Bilbao, pela final da Supercopa da Espanha.

Benfica anuncia 17 casos de Covid-19 e discute adiamento de jogos

LISBOA (Reuters) - O clube de futebol português Benfica relatou um surto de Covid-19 nesta terça-feira, anunciando que 17 pessoas, entre jogadores, membros da comissão técnica e funcionários, tiveram resultados positivos.

Goiás tem três desfalques confirmados contra o Ceará

Goiás não conta com três jogadores da equipe principal para enfrentar o Ceará nesta quinta-feira (21), às 19h, pela 31ª rodada da Série A do Brasileirão. O atacante Rafael Moura (suspenso por 3º amarelo) e os volantes Gustavo Blanco (Covid-19) e Breno (suspenso por 3º amarelo) são ausências confirmadas no Esmeraldino.

Palmeiras atropela o Corinthians e se mantém na briga pelo título do Brasileirão

O Palmeiras deu um banho de bola no Corinthians nesta segunda-feira, no clássico que disputaram no Allianz Parque, em jogo atrasado da 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Goleou por 4 a 0 - e poderia ter feito mais -, acabou com a invencibilidade de sete jogos do maior rival, interrompeu sua recuperação na competição e se manteve briga na briga pelo título. Com 51 pontos, está a seis do São Paulo e fez um jogo a menos que o líder.

Flamengo vence fácil o Goiás, alivia pressão e entra no G4 do Brasileirão

Sob pressão, o Flamengo conseguiu uma vitória sem sustos para se recuperar no Campeonato Brasileiro e continuar na briga pelo seu título. No estádio da Serrinha derrotou o Goiás por 3 a 0, nesta segunda-feira, pela 30ª rodada. Arrascaeta, no primeiro tempo, Gabigol e Pedro, esses na etapa final, marcaram os gols do jogo.

Páginas