Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimas Notícias - Eternamente Futebol

CRB vence o Londrina e sai da Zona de Queda;Tubarão dá adeus ao acesso 
 
Willians Santana foi o nome de um jogo marcado pela tensão. Nesta sexta, o Londrina ainda pensava em acesso, e o CRB tentava, desesperadamente, escapar do rebaixamento. Brilhou o atacante do Galo. Ele marcou dois gols e deu a vitória por 2 a 1 ao time alagoano. Dagoberto, de pênalti, descontou.
 
Assim, o CRB chegou a 45 pontos e saiu da Zona de queda. Depende apenas de suas forças para não cair. O Tubarão ficou nos 55 e tem chances reduzidas de subir.
 

São Paulo conta com gol contra, mas só empata e não volta ao G4
 
O São Paulo desperdiçou na noite desta quinta-feira a chance de ingressar no G4 do Campeonato Brasileiro. No primeiro dos cinco desafios de André Jardine até o fim do ano, o Tricolor paulista não conseguiu apresentar o bom futebol almejado pelo técnico interino e ainda precisou de um gol contra para empatar com o Grêmio por 1 a 1, no Morumbi.
 

Fla vence Santos e ainda sonha com título do Brasileiro da Série A 
 

Com Arena Castelão lotada, Fortaleza faz 4 x 1 no Juventude e faz a festa de Campeão 
 

Na estreia de Givanildo, Inter vence e aproxima o América da Série B 
 

Bota vence, respira e mantém a Chape na Zona de queda 
 
O Botafogo praticamente acabou com o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro ao vencer por 1 a 0 a Chapecoense, nesta quinta-feira, ma Arena Condá. Com o resultado, os alvinegros chegaram a 44 pontos e passam a focar em um lugar na Copa Sul-Americana. Já os catarinenses seguem com 37, entre os últimos da Série A.
 
Após um primeiro tempo sem emoção, o Botafogo foi mais eficiente na etapa final e chegou a vitória com gol de Luiz Fernando.
 

Vitória fica no 0 a 0 com o Sport e segue na Zona de queda 
 
Vitória segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o time comandado pelo técnico João Burse visitou o Sport, na Ilha do Retiro, e não saiu do 0 a 0 no placar, embora tenha dominado a maior parte do segundo tempo e levado perigo diversas vezes à meta do goleiro Mailson.
 

Corinthians perde para o Cruzeiro e segue pressionado pela Zona de queda 
 
A aflição do torcedor corintiano vai continuar por mais alguns dias. Nessa quarta-feira, o Cruzeiro voltou a ser carrasco do Timão depois de também vencer a Copa do Brasil em cima dos alvinegros. Apesar dos desfalques e da ausência de ambição no Campeonato Brasileiro, os mineiros venceram por 1 a 0, no Mineirão, e mantiveram os paulistas perto da zona de rebaixamento.
 

Galo vence o Paraná e segue firme no G6 do Brasileirão da série A
 
O Atlético Mineiro conseguiu uma importante vitória sobre o Paraná Clube, por 1 a 0, na Vila Capanema, e se manteve no G6 do Campeonato Brasileiro, de olho na vaga para a Libertadores da América. Com o resultado, Galo chegou aos 50 pontos, na sexta colocação. O Tricolor, que chegou a ficar com nove homens em campo, é o lanterna, rebaixado, com 21 pontos.
 

Verdão goleia o Flu no Allianz Parque e fica "com a mão na taça"
 
O Palmeiras está um passo mais próximo de garantir o decacampeonato brasileiro. Nesta quarta-feira, o Verdão recebeu o Fluminense no Allianz Parque e nem o gramado prejudicado foi capaz de impedir a vitória palestrina por 3 a 0, com gols de Borja, Felipe Melo e Luan.
 

Páginas