Notícias - Eternamente Futebol

Campeonato Espanhol deve recomeçar em 11 de junho

A Espanha, assim como a Inglaterra e a Itália, vai retomar sua liga nacional, paralisada pela pandemia do novo coronavírus, a partir das próximas semanas. De acordo com Javier Tebas, presidente da liga que organiza o Campeonato Espanhol, o torneio deve voltar no dia 11 de junho. No entanto, faltam detalhes para a oficialização.

 

Fraude fiscal: Atacante Diego Costa pode ser preso na Espanha, dizem procuradores do país

Procuradores da Espanha afirmaram nesta sexta-feira (19) que podem pedir a prisão do atacante Diego Costa por até seis meses, sob acusação de fraude fiscal no país europeu. O jogador do Atlético de Madrid também poderá receber multa de 507.208 euros (cerca de R$ 2,9 milhões).

Cruzeiro teve redução de 81% na folha salarial em 2020; veja balanço

O Conselho Gestor vai passar o bastão para o presidente eleito, Sérgio Santos Rodrigues, que tomará posse na próxima segunda (1º). Esta semana está sendo marcada pela transição, e o grupo fez um balanço dos trabalhos à frente da Raposa desde dezembro do ano passado. 

Jornal detalha plano da Uefa para retorno e final da Champions League

Com as principais ligas da Europa retornando às atividades, com exceção da Ligue 1, que já encerrou a temporada, a Uefa foca seus esforços em estabelecer estratégias para a conclusão da Champions League 2019/20.

Facebook vai reprisar jogos clássicos da história da Copa Libertadores

O Facebook vai transmitir a partir desta semana partidas históricas da Copa Libertadores pela plataforma Facebook Watch. O conteúdo será exclusivo para a América Latina. Ao todo, serão 14 jogos reprisados para o Brasil e outra metade para os países de língua espanhola. O conteúdo será exibido sempre às quintas-feiras às 20 horas e aos sábados, às 16 horas. O ciclo de transmissões irá até julho.

Clubes de futebol no Ceará estão autorizados a retomar os treinamentos em 1º de junho

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, anunciou, durante live nesta quinta-feira (28), o plano de retomada econômica, que se inicia dia 1º de junho com uma fase de transição.

Rafael Sóbis diz que abandonará o futebol quando se aposentar: "é muito sujo, as pessoas são ruins"

Experiente, vitorioso e com uma carreira repleta de títulos. O atacante Rafael Sóbis, do Ceará, é referência no futebol brasileiro. Aos 34 anos, mantém os cuidados e prova que está em ótima forma. Aposentadoria não é algo que o camisa 11 do Alvinegro pensa no momento, mas uma coisa está certa: Rafael Sóbis abandonará o futebol quando se aposentar.

Hungria é o primeiro país a abrir os portões para a torcida

Torcida nos estádios em maio de 2020, em meio à uma das maiores pandemias da história da sociedade? É isso mesmo. Vai acontecer na Hungria, país governado por Viktor Orbán – primeiro-ministro de extrema-direita.

O governo local deu o ‘ok’ para que as partidas da liga húngara tenham torcedores in loco desde que sigam as recomendações determinadas

 

Páginas