Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimas Notícias - Eternamente Futebol

Avaí vence o Palmeiras e segue na luta contra a queda 
 
 

Flu vence em casa, se livra do rebaixamento e deixa a Ponte mais ameaçada de queda 
 
 
Rio - Com dois gols chorados - marcados por Douglas e Henrique Dourado - no segundo tempo, o Fluminense garantiu a permanência na elite do Campeonato Brasileiro ao vencer a Ponte Preta por 2 a 0, nesta segunda-feira, no Maracanã, pela 36ª e antepenúltima rodada. De quebra, manteve o adversário na zona de rebaixamento.
 

Atlético-PR interrompe série invicta do Vasco e mantém esperança de Libertadores
 
 
O Atlético-PR mostrou força em casa e venceu por 3 a 1 o Vasco, neste domingo, na Arena da Baixada. Com os resultado, os paranaenses chegaram a 48 pontos, se afastaram da degola e voltam a sonhar com um lugar na Libertadores. Já cruzmaltinos permanecem com 50, veem a invencibilidade de 11 jogos acabar e estão mais longe do G-7 do Campeonato Brasileiro.
 

Atlético-GO empata com a Chape em casa e confirma queda para a Segundona
 
Atlético Goianiense não conseguiu postergar seu rebaixamento para a Série B. Neste domingo, com um gol de Luiz Fernando nos minutos finais, o Dragão empatou com aChapecoense por 1 a 1 e teve seu descenso carimbado para a Segundona.
 

Em noite de Otero, Galo vence o Coxa e sonha com Libertadores
 
 
O grande objetivo no momento atleticano é conseguir uma vaga na Copa Libertadores 2018. E mais um importante passo para a equipe mineira foi dado na noite deste domingo, ao vencer o Coritiba, por 3 a 0, com direito a golaço de Otero, no Independência, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos vence reservas do Grêmio e se garante na pré-Libertadores
 
Não foi desta vez que o Santos voltou a encantar seu torcedor. Apresentando um futebol pragmático, o Peixe foi pressionado pelos reservas do Grêmio, mas contou com um gol de Copete para vencer por 1 a 0, na noite deste domingo, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 

Vitória fica no empate com o Cruzeiro e pode terminar rodada na Zona de queda
 
O Vitória recebeu o Cruzeiro neste domingo, no Barradão, em partida fundamental na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas perdeu grande chance de conquistar um triunfo. Diante de um adversário que apenas cumpre tabela na competição, a equipe baiana até saiu na frente, mas ficou somente no empate em 1 a 1, resultado péssimo para as pretensões do elenco rubro-negro.
 

Sport vence o Bahia e segue vivo na luta contra a queda 
 
 
Sport segue somando pontos na briga contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe recebeu a visita do Bahia e, após muito martelar, venceu pelo placar de 1 a 0 – após quase quatro meses sem vencer no Brasileirão.
 

Cueva joga, mas São Paulo só empata com o Bota no Pacaembu
 
 

Fla goleia e carimba faixa do campeão Corinthians
 
 
O Flamengo tirou proveito da ressaca do Corinthians, em festa pela conquista do heptacampeonato brasileiro desde quarta-feira. Neste domingo, a contestada equipe carioca fez 3 a 0 sobre a paulista na Ilha do Governador e aumentou as suas chances de disputar a Copa Libertadores da América em 2018.
 

Páginas