Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimas Notícias - Eternamente Futebol

Fortaleza segura o empate com CSA e mantém liderança da Série B 
 
O bom futebol do Fortaleza na Série B é uma mera lembrança. Nesta sexta-feira, o que importava era o resultado, pura e simplesmente. Em duelo direto pela liderança da Segundona, o Tricolor segurou o empate por 0 a 0 contra o CSA-AL, em Maceió, e se mantém pela 12ª rodada consecutiva na ponta da Série B.
 

Grêmio domina o Galo na Arena e vence na volta do Brasileirão da Série A 
 
O Grêmio derrotou nesta quarta o Atlético-MG por 2 a 0 na Arena pela 13ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Na retomada da competição, o Tricolor Gaúcho se impôs com naturalidade sobre o Galo e poderia ter marcado mais gols caso tivesse caprichado nas finalizações. Além disso, o atacante Luan desperdiçou uma penalidade que podia ter dado um resultado mais elástico. Os gols foram marcados por Bressan e André.
 

Com gol de ex-Fla, São Paulo vence o rubro-negro e assume vice-liderança da Série A 
 
 
O São Paulo conquistou uma importante vitória durante a noite desta quarta-feira, no Maracanã. Em duelo entre dois postulantes ao título do Campeonato Brasileiro, o Tricolor não se intimidou diante do líder Flamengo e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Everton, que fez valer a lei do ex.
 

Corinthians vence o Bota na volta do Brasileirão da Série A 
 

Vitória bate o Paraná e abre distância da Zona de queda 
 
Em um duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vitória se deu melhor e venceu o Paraná Clube por 1 a 0, no Estádio Barradão, se afastando das últimas colocações. Com o resultado, o Leão chegou aos 15 pontos, na 12ª posição. Já o Tricolor é o 18º colocado, com 10 pontos ganhos.
 

Ceará bate Sport e conquista a  primeira vitória na Série A
 

Figueira bate Guarani em Campinas e dá fim à sequência de 4 jogos sem vencer 
 
O Figueirense se recuperou nesta terça-feira após quatro jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Visitando o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas, a equipe comandada por Milton Cruz mostrou desde os primeiros minutos que estava disposta a dar a volta por cima na competição e acabou saindo de campo com o importante triunfo por 3 a 2.
 

Sampaio e Juventude ficam no empate sem gols no Castelão e times seguem perto do rebaixamento
 

Vila  pressiona, mas esbarra na retranca do Brasil de Pelotas e empata mais uma em casa 
 

Em duelo dos melhores ataques, Avaí e Atlético-GO empatam sem gols na Ressacada
 

Páginas