Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimas Notícias - Eternamente Futebol

Bahia faz 3 a 0 no Vasco na Fonte Nova
 
O Bahia fez valer o mando de campo e venceu por 3 a 0 o Vasco, neste domingo, na Fonte Nova. Com o resultado, os baianos chegaram a 26 pontos e se distanciam das últimas posições. Já os cruzmaltinos seguem com 25 e começam a ver a zona de rebaixamento mais próxima.
 

Paysandu e Paraná desperdiçam chances e empatam sem gols
 
Em jogo movimentado no Estádio Mangueirão, em Belém, Paysandu e Paraná não conseguiram transformar em gols as chances criadas e empataram por 0 a 0 na noite deste sábado. O resultado do duelo, válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro não deixa nenhuma das equipes contente.
 

Grêmio empata em casa com o Furacão e não aproveita tropeço do Corinthians
 
Em uma partida fraca, Grêmio e Atlético-PR empataram sem gols na Arena, em Porto Alegre, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho alcança os 40 pontos e permanece na segunda colocação, sete pontos atrás do líder Corinthians, que tem um jogo a menos. Já o Furacão chegou aos 30 pontos. Este foi o primeiro empate em 0 a 0 do Grêmio na temporada 2017.
 

Vinicius Junior  faz dois, e Fla bate o Atlético-GO na Ilha do Urubu 
 
O Flamengo recebeu o Atlético-GO na noite deste sábado no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Brasileirão, e fez o dever de casa ao vencer por 2 a 0. O jovem Vinicius Junior foi o destaque da partida ao marcar os dois gols que deram a vitória ao time da casa.
 

FEC falha na defesa ,perde para o Sampaio  e completa 3º jogo sem vitórias na Série C
 
Em confronto direto dentro do G-4 e faltando três rodadas para o fim da primeira fase, Fortaleza perdeu para Sampaio Corrêa por 2 a 0 na noite deste sábado (19). Fora de casa, no Castelão de São Luís, o Leão não soube encaixar o ataque e falhou no setor defensivo nos dois gols do adversário. Com a vitória, o Bolívia Querida assumiu a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, e fica muito perto da classificação para o mata-mata. 

Ruim para ambos: CRB abre 2 a 0, mas cede empate ao Luverdense
 
Na teoria, o resultado foi ruim para ambos os times. Na prática, o Luverdense deixou o campo com sentimento de vitória. Isso porque, na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a equipe mato-grossense saiu perdendo por 2 a 0 para o CRB, mas buscou o empate com um gol marcado aos 36 minutos do segundo tempo, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
 

Guarani frustra reestreia de Grafite no Santa e volta a vencer
 
O Guarani encerrou na tarde deste sábado uma série de sete rodadas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. No jogo que marcou a reestreia do atacante Grafite pelo Santa Cruz, o time mandante ganhou por 2 a 0 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
 
Com 31 pontos, o Guarani sobe para a sexta colocação. O Ceará, último integrante do G4, contabiliza apenas três pontos a mais. Já o Santa Cruz, sem ganhar há seis rodadas, segue com 23 pontos e cai para 17º posto, dentro da zona de rebaixamento.

Inter vence lanterna ABC com facilidade fora de casa
 
No Frasqueirão, o Internacional venceu com facilidade o lanterna ABC pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Eduardo Sasha, D’Alessandro e William Pottker. Com o resultado, o Colorado Gaúcho alcançou os 39 pontos na Série B, um a menos que o líder América-MG.
 

América fica no empate com o Goiás e garante manutenção da liderança
 
O resultado não era o esperado. O Coelho queria aproveitar o jogo com portões fechados, com o Goiás, na noite desta sexta-feira, no Estádio Olímpico, para vencer e seguir isolado na liderança da Série B. O empate por 1 a 1, entretanto, dá o ponto que garante a permanência da primeira colocação americana na competição.
 

Vitória derruba o Corinthians em Itaquera e acaba com invencibilidade de 34 partidas do Timão
 
Caiu o último invicto do Campeonato Brasileiro. Em duelo disputado neste sábado (19), o Vitória venceu o Corinthians por 1 a 0, em Itaquerão, e tirou a invencibilidade da equipe paulista no certame. O gol foi marcado por Santiago Tréllez. Clique aqui e confira todos os detalhes da partida.
 
O Rubro-negro baiano ainda quebrou um tabu. Essa foi a primeira vez que o time venceu o Corinthians fora dos seus domínios. 
 

Páginas


Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 30000 bytes) in /home/etername/public_html/modules/system/image.gd.inc on line 256