Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimas Notícias - Eternamente Futebol

Athletico é surpreendido e perde para o Cascavel CR na estreia do Estadual 
 
A equipe de aspirantes do Athletico Paranaense foi surpreendida em sua estreia no Campeonato Paranaense 2019 e perdeu para o Cascavel CR, que por pouco não ficou de fora da competição por conta de dívidas, por 1 a 0, em pela Arena da Baixada. Com isso, o Casquinha assume a ponta do Grupo B da Taça Barcímio Sicupira, enquanto o Furacão é o lanterna do grupo A.
 

Vasco sofre, mas estreia no Carioca com vitória contra o Madureira

 

Santos vence Ferroviária no sufoco com gol de Jean Mota
 
Com muitas dificuldades, o Santos contou com um gol de Jean Mota para vencer a Ferroviária por 1 a 0. O jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista foi realizado na Vila Bemiro, neste sábado (19/01).
 

Arsenal vence Chelsea e esquenta briga por vaga na Liga dos Campeões
 

Real Madrid vence e sobe para terceiro
 

O Real Madrid enfrentou na tarde deste sábado (19) o Sevilla pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Jogando em casa, o time de Santiago Solari venceu por 2 x 0 e subiu uma posição na tabela.

Além da vitória, Sérgio Ramos teve outro motivo para comemorar. O zagueiro completou 450 partidas no Campeonato Espanhol, atrás somente de Joaquín, do Real Bétis, como jogador em atividade com maior número de partidas na competição.

Primeiro tempo

Fortaleza anuncia a contratação do zagueiro colombiano Juan Quintero
 

Jogador estava no Deportivo Cali, da Colômbia, e já passou pela seleção nacional, tendo disputado a Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, defendendo as cores colombianas
 

Por GloboEsporte.com — Fortaleza, CE
 
O Fortaleza anunciou, no fim da manhã deste sábado (19), sua 12ª contratação para a temporada 2019. É o zagueiro Juan Quintero, que estava jogando pelo Deportivo Cali, da Colômbia. O atleta tem 23 anos e, na última temporada, fez 13 jogos.
 

Ceni vê dificuldades na estreia, mas evita cobrança no Fortaleza
 
O começo de temporada sempre é complicado pela falta de ritmo, e o Fortaleza sentiu o peso das mudanças em relação ao ano passado mesmo vencendo o Náutico na estreia da Copa do Nordeste. Para o técnico Rogério Ceni, ainda é prematuro qualquer tipo de avaliação na equipe campeã da Série B do Brasileiro em função do pouco tempo de trabalho antes da estreia.
 

Palmeiras divulga inscritos para o Paulistão ainda sem Arthur Cabral 
 
A primeira lista de inscritos do Palmeiras para o Campeonato Paulista tem 21 jogadores e deixa cinco vagas em aberto. A relação completa, que chegará a 26 nomes (além de Yan e outros atletas atletas das categorias de base) pode ser preenchida até o dia 1º de março.
 

Vasco derrota o Volta Redonda nos pênaltis e está na semi da Copinha

 

 

Santos espera anunciar Everson até domingo
 

Goleiro foi cortado da lista de relacionados horas antes do Ceará enfrentar o Sampaio Corrêa ontem

 

Com a possível saída de Vanderlei ou não, o Santos prioriza a contratação de Everson a pedido do técnico Jorge Sampaoli. A negociações continuam acontecendo, mas os valores não parecem ter agradado a diretoria do Ceará. 

 

Páginas