Notícias - Eternamente Futebol

Paulistão: Corinthians volta a jogar mal, é pressionado, mas derrota o Guarani por 1 a 0

As defesas do goleiro Cássio e a estrela do garoto Cauê deram ao Corinthians a vitória sobre o Guarani, por 1 a 0, neste domingo à noite, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O time não jogou bem mais uma vez, mas de novo conseguiu um resultado positivo, que é o que parece interessar neste momento. Até porque o time alvinegro chegou a 14 pontos no Campeonato Paulista, em seis jogos, e lidera tranquilamente o Grupo A. O Guarani é o terceiro do D, com 5 pontos.

Nos 100 anos do clássico, Cruzeiro derrota o Atlético-MG no Mineirão

Deu Cruzeiro no clássico centenário contra o Atlético-MG, no Mineirão. Mais efetivo, o time venceu por 1 a 0, gol de Airton após tabela com Rafael Sobis. Maior contratação atleticana, Hulk começou no banco, entrou e acabou expulso nos minutos finais após se desentender com William Pottker. A arbitragem deixou de marcar um pênalti para cada lado num duelo com 41 faltas. Mesmo derrotado, o Atlético-MG segue na liderança, com 21 pontos. O Cruzeiro 17.

Há três jogos sem sofrer gols, Ceará chega ao mata-mata do Nordestão com a defesa menos vazada

O Ceará fechou a participação na fase de grupos da Copa do Nordeste com vitória por 3 a 0 sobre o Salgueiro. O time do Porangabuçu chegou ao terceiro triunfo seguido na competição sem sofrer nenhum gol, avançando para as quartas de final da competição como a defesa menos vazada, apenas três tentos, e líder do grupo A.

Flamengo bate Palmeiras nos pênaltis e é bicampeão da Supercopa

Em um jogo equilibrado, de ótimo nível técnico, nervoso, cheio de alternativas e decidido nos detalhes, o Flamengo derrotou o Palmeiras nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal e sagrou-se bicampeão da Supercopa do Brasil neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. O duelo teve belos gols, erros defensivos, alternância de placar e drama até o fim.

Detalhes das quartas da Copa do Nordeste: regulamento, duelos e datas

Copa do Nordeste de 2021 conheceu neste final de semana os seus oito classificados para as quartas de final. Já classificados, Bahia, Fortaleza, Ceará e demais sobreviventes do Nordestão voltam suas atenções para o mata-mata e a expectativa é por muito mais emoção. A seguir, confira tudo sobre a reta final do maior regional do Brasil.

Ceará vence o Salgueiro e passa em primeiro no Grupo A da Copa do Nordeste

Ceará e Salgueiro se enfrentaram neste sábado, pela última rodada da Copa do Nordeste, na Arena Castelão. Já classificado, o Vozão confirmou a liderança do Grupo A, vencendo o time pernambucano por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Gabriel Dias, Felipe Vizeu e Luiz Otávio. Com a derrota, o Carcará do Sertão está eliminado. Este foi o sexto jogo da história entre Ceará e Salgueiro, com a sexta vitória cearense.

Bahia vence o ABC e está classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste

O Bahia recebeu o ABC pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste neste sábado (10), venceu o duelo e está na próxima etapa da competição regional. A partida, realizada no estádio de Pituaçu, terminou em 2 a 1 para a equipe da casa, que se classificou para as quartas de final. 

Fortaleza vence o Confiança em Aracaju e termina com melhor campanha da 1ª fase na Copa do Nordeste

Jogando fora de casa, o Fortaleza venceu o Confiança-SE, por 1 a 0, na tarde deste sábado, 10, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Em partida disputada no Batistão, em Aracaju, o atacante Osvaldo fez o gol do Leão, aos 37 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Tricolor termina em primeiro no Grupo B, com 17 pontos, e enfrenta o CSA nas quartas de final, em jogo único.

Páginas