Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimas Notícias - Eternamente Futebol

Brasil-RS arranca empate em Pelotas e frustra Santa na briga contra a Queda 
 
Coral perde chance de emendar arrancada contra rebaiuxamento (Foto: Divulgação)
 
O Santa Cruz ficou no quase e amargou um empate na luta contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B. Neste sábado, o Coral foi ao Rio Grande do Sul encarar o Brasil de Pelotas, pela 31ª rodada, abriu o placar com gol de João Ananias, mas viu Marlon empatar e decretar o 1 a 1.
 

Londrina vence Paysandu no Estádio do Café e ainda sonha com acesso
 
Sequência de vitórias e bom momento faz Londrina ainda sonhar com o acesso (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina
 
O Londrina segue com o sonho do acesso para a primeira divisão ainda vivo. Neste sábado, o Tubarão recebeu o Paysandu, no Estádio do Café, pela 31ª rodada da Série B, e chegou à sua terceira vitória seguida na competição ao vencer com tranquilidade pelo placar de 2 a 0.
 

Vasco e Coritiba empatam no Maracanã 
Vasco e Coritiba empatam no Maracanã
 
Depois de três vitorias consecutivas, o Vasco perdeu a chance de completar a quarta e apenas empatou com o Coritiba por 1 a 1, em jogo disputado na tarde deste sábado, no Maracanã. O resultado manteve a equipe de São Januário na oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos ganhos. O Coritiba, que segue brigando para escapar das últimas colocações, ocupa a 18ª posição com 32 pontos ganhos.
 

América de Minas e Paraná ficam no empate e deixam Inter distanciar
 
Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte, MG
 
O Inter venceu o Criciúma. Já em Belo Horizonte, na noite deste sábado, em outra rodada interessante da turma do G4 da Série B do Brasileirão, América e Paraná ficaram no empate, por 1 a 1, resultado que deixa a tabela da mesma maneira, mas com o Colorado mais distante.
 

Vila  empata sem gols com o Oeste e perde chance de retornar ao G4
 

O Vila Nova perdeu a oportunidade de voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, a equipe goiana apenas empatou sem gols com o Oeste, no Serra Dourada, em duelo pela 31ª rodada da Segundona.

 
O primeiro tempo foi muito equilibrado no Serra Dourada. Embora não tenha conseguido aproveitar o embalo da torcida para pressionar o adversário, o Vila Nova criou boas chances com Bruno Prado e Alípio, o segundo, em cobrança de falta.

Inter arranca vitória polêmica em cima do Criciúma pela Série B
 

Fortaleza empata sem gols com o CSA e fica com o vice da Série C
 
O Fortaleza bateu na "trave" pela terceira vez na busca por um título nacional desde os anos 2000 e ficou com o vice da Série C na decisão diante do CSA, na noite deste sábado, 21, no estádio Rei Pelé, ao ficar num empate sem gols com o rival. Apesar de o grito de campeão não ter se concretizado, a equipe do Leão encerrou a participação na Terceirona com dever cumprido pela conquista do maior objetivo na temporada: o acesso após 8 anos na competição. 
 

Boa arranca empate do CRB no Rei Pelé
 
O CRB vacilou de novo e está cada vez mais perto da zona de rebaixamento. Nesta sexta-feira, o Alvirrubro recebeu o Boa Esporte no estádio Rei Pelé, e, apesar de sair à frente no placar, cedeu o empate para os visitantes.
 
As duas equipes entraram em campo pressionadas para conseguir a vitória. Com o empate desta sexta-feira, o Boa Esporte completou cinco partidas sem vencer, sendo três derrotas no período. Já o CRB foi a três empates consecutivos.
 

Em jogo de desesperados, ABC garante vitória no fim contra o Náutico
 
 

Na Arena Castelão, Ceará arranca empate do Figueira com gol aos 50 do segundo tempo 
 

Páginas