Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimas Notícias - Eternamente Futebol

Londrina vence a quinta seguida no Café e ultrapassa o Figueira
 
Londrina segue se aproximando do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, a equipe paranaense recebeu o Figueirense, no estádio do Café, e fez o dever de casa. Com um gol logo aos cinco minutos de jogo marcado por Dagoberto, se aproveitando de um enorme vacilo do goleiro Denis, e outro aos 42, convertido por Felipe Marques, o Tubarão venceu por 2 a 0, foi a 39 pontos e assumiu o oitavo lugar do torneio, que pertencia ao rival desta rodada antes de a bola rolar.
 

Leandro Carvalho é punido com uma partida por expulsão e está liberado para enfrentar o Grêmio
 
 

O torcedor do Ceará pode ficar tranquilo: o atacante Leandro Carvalho está liberado para atuar pelo Vovô contra o Grêmio, no domingo, 23. Na tarde desta sexta-feira, 21, o atleta foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, dia 26 de agosto, e pegou pena de uma partida, que já foi cumprida.

 

Empate mantém invencibilidade do São Bento faz Boa sair provisoriamente da lanterna da Série B
 
O São Bento perdeu uma grande oportunidade de desgarrar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Diante de seu torcedor, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, os mandantes não passaram de um empate sem gols contra o então lanterna Boa Esporte, pela 28ª rodada do nacional de acesso.
 

No Rei Pelé, empate entre CRB e Coritiba é marcado por estreia de técnicos
 
CRB e Coritiba apresentaram seus novos técnicos nesta sexta, em Maceió. Roberto Fernandes, do Galo, e Argel Fucks, do Coxa, iniciaram o trabalho com um empate por 1 a 1, no Rei Pelé. O time alagoano teve mais chances, mas esbarrou na falta de pontaria. O Coritiba criou pouco, mas marcou com Rafael Lima no primeiro tempo. Mazola deixou tudo igual na segunda etapa.
 

Ponte Preta abre vantagem de 2 a 0 no início, mas Goiás arranca empate e quase vira no fim
 

Fortaleza derrota  o Vila Nova e põe fim ao jejum de quatro jogos
 
O Fortaleza venceu pela primeira vez no mês de setembro. Na noite dessa sexta-feira, a equipe comandada por Rogério Ceni acabou com o jejum que já perdurava quatro rodadas graças a um sofrido triunfo por 2 a 0 em cima do Vila Nova, na Arena  Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

Flu vence o Cuenca por 2 a 0 em Quito e abre grande vantagem na Sul-Americana
 
Fluminense não tomou conhecimento da altitude de Quito e venceu por 2 a 0 o Deportivo Cueca-EQU, nesta quinta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com o resultado, os tricolores podem perder por até um gol de diferença no dia 4 de outubro, no Maracanã, para avançar na competição.

 

Com um a menos, Bahia segura vitória sobre o Botafogo na Sul-Americana 

 

Palmeiras vence o Colo-Colo, mantém 100% fora e sai na frente pela semi da Libertadores
 
A vaga está no colo do Palmeiras. Nesta quinta-feira, o Verdão foi a Santiago e venceu o Colo-Colo no Estádio Monumental por 2 a 0, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Bruno Henrique abriu o marcador com dois minutos do primeiro tempo e Felipão brilhou na etapa final ao alterar taticamente sua equipe e ver Dudu fechar o marcador.
 

Furacão vence o Flu e quebra sequência negativa no Brasileirão da Série A 
 
O Atlético Paranaense reencontrou o caminho das vitorias após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e bateu o Fluminense por 3 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com o resultado, o Furacão chegou aos 30 pontos, na 11ª colocação. Já o Tricolor, com 31 pontos, é o nono colocado.
 

Páginas