Notícias - Eternamente Futebol

Atletas cobram CBF e Globo por estaduais 2020 e sugerem Brasileirão enxuto

A Fenapaf (Federação Nacional de Atletas de Futebol Profissional) e o Sindicato dos Atletas de Futebol endereçam cobranças para CBF e Rede Globo sobre a indefinição em torno dos estaduais, paralisados por causa da pandemia do coronavírus. As entidades que representam os jogadores também sugerem um novo modelo de disputa para o Campeonato Brasileiro 2020, com menos datas que o normal, para tentar acomodar as competições.

Messi confirma redução de 70% nos salários e ajuda a funcionários do Barcelona

O capitão do Barcelona, Leo Messi, confirmou que os jogadores do clube aceitaram uma redução salarial para diminuir os efeitos da crise causada pelo coronavírus. Durante o estado de alarme na Espanha, os jogadores receberão apenas 30% do salário total.

Comitê confirma nova data para os Jogos Olímpicos

O Comitê Olímpico Internacional anunciou nesta segunda-feira (30) que os Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados por conta da pandemia de coronavírus, serão disputados entre os dias 23 de julho e 8 de agosto de 2021.

Jornal catalão critica atitude de Neymar durante quarentena

Mesmo com a paralisação do futebol, devido à pandemia do novo coronavírus, Neymar voltou a causar polêmica. Depois de postar fotos jogando futevôlei ao lado do preparador físico, Davi Lucca, seu filho, e amigos, o atacante, que está de volta ao Brasil contra as recomendações do PSG, recebeu duras críticas do jornal catalão Mundo Deportivo.

 

Chefe da Ferrari acredita que temporada de 2020 da F1 termine em janeiro

O chefe de equipe da Ferrari, Mattia Binotto, acredita que a temporada de Fórmula 1, suspensa antes do início da nova pandemia de coronavírus, pode terminar em janeiro.

Ministro do Esporte da Itália acha "irreal" plano de voltar a jogar em maio e critica times da Série A

O ministro do Esporte da Itália foi bem duro e crítico ao comportamento da elite do calcio. Em entrevista ao jornal La Repubblica deste domingo, Vincenzo Spadafora acha que a bola não volta a rolar tão cedo num dos países que tem mais casos de infectados pelo novo coronavírus atualmente.

Juventus anuncia acordo com jogadores para cortar salários e economizar R$ 500 mi

Juventus anunciou neste sábado (28) que chegou a um acordo com seus jogadores e seu técnico, Maurizio Sarri, para fazer um corte nos salários que ajudará o clube a economizar 90 milhões de euros (mais de R$ 508 milhões). O Campeonato Italiano está suspenso por causa da pandemia do novo coronavírus.

Conheça Tiago Orobó, novo reforço do Fortaleza

Tiago Orobó é o novo reforço do Fortaleza para a temporada de 2020. O atacante, que estava no América-RN, fez 14 gols até a pausa dos campeonatos devido à pandemia do coronavírus, se tornando o artilheiro do futebol brasileiro em 2020. O Esportes O POVO traz informações sobre as características do jogador do Tricolor, como ele pode ajudar no sistema adotado por Rogério Ceni e curiosidades sobre o atleta.

Páginas