Notícias - Eternamente Futebol

Presidente do Olimpia é banido do futebol por manipulação de partidas

(Reuters) - O presidente do clube paraguaio Olimpia recebeu uma punição vitalícia do futebol depois de ser considerado culpado de manipulação de jogos, informou a Fifa nesta segunda-feira.

Vice do Atlético-MG critica dirigentes citando tragédia no Ninho e diz que Flamengo tentou 'melar' Brasileiro

Depois do presidente do Atlético-MG, Sergio Sette Câmara, criticar a postura do Flamengo antes da partida contra o Palmeiras e dizer que o clube carioca ‘deve ser rebaixado’, foi a vez de Lásaro Cândido, vice-presidente da equipe mineira, se manifestar sobre os episódios recentes envolvendo o time rubro-negro. Cândido não poupou críticas aos dirigentes do Flamengo.

Fortaleza empata em 1 a 1 com o Santos na Vila Belmiro

Fortaleza empatou em 1 a 1 com o Santos pela 12ª rodada do Brasileirão neste domingo (27), na Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Madson (40', 1ºT) e por Gabriel Dias (2',2ºT). O resultado deixa o Tricolor na 9ª posição na tabela de classificação.

Ceará sofre gol no fim do jogo e cede empate ao Goiás na Arena Castelão

Um resultado com gosto amargo para o Ceará. O Vovô recebeu o Goiás em casa pela 12ª rodada da Série A e não passou de um empate em 2 a 2 no Castelão, sofrendo um gol aos 45 minutos do 2º tempo. A igualdade não permitiu o Vovô ganhar posições na tabela, estando na 12ª colocação com 14 pontos. Após o jogo pela Série A, o Alvinegro volta as suas atenções para o 1º jogo da final do Campeonato Cearense na quarta-feira, com um Clássico-Rei às 21h30 contra o Fortaleza.

Após incerteza e atraso, Palmeiras cede empate ao desfalcado Flamengo no Allianz

Autorizado pela Justiça após horas de incerteza, o confronto entre Palmeiras e Flamengo, iniciado com atraso, terminou empatado por 1 a 1 na tarde deste domingo. O time alviverde saiu na frente no Allianz Parque, mas cedeu o empate ao adversário rubro-negro, desfalcado por um surto de covid-19.

Hoffenheim surpreende, domina partida e goleia Bayern de munique

O Hoffenheim surpreendeu o mundo do futebol ao vencer o Bayern de Munique por 4 a 1 dentro de casa. A equipe jogou melhor, pressionou, fez Neuer trabalhar e assumiu a liderança do Campeonato Alemão. Kramaric foi o grande destaque ofensivo com dois gols.

Em bom jogo e sob forte calor, Vasco e Bragantino empatam em São Januário

Após ser eliminado na Copa do Brasil, o Vasco voltou a campo na manhã deste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recebeu o Red Bull Bragantino e empatou por 1 a 1, em bom jogo realizado em São Januário, apesar do forte calor no Rio de Janeiro.

Keno volta a marcar 3 gols e líder Atlético-MG vence o Grêmio no Mineirão

Em mais uma noite iluminada do atacante Keno, que marcou três gols, o líder Atlético-MG venceu o Grêmio, por 3 a 1, nesta noite no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do time gaúcho foi anotado pelo jovem Isaque. O time mineiro, mesmo com um jogo a menos (11 a 12) lidera com 24 pontos, três na frente do Internacional. O time gaúcho segue com 13 pontos em 13.º lugar.

Páginas