Get Adobe Flash player

Últimas Notícias - Eternamente Futebol

Inter vence o Cruzeiro no Mineirão e abre vantagem na semifinal da Copa do Brasil

De virada, América vence o Londrina nesta terça-feira
 
A luta continua. No entanto, já é uma grande conquista. O América venceu o Londrina, por 4 a 3, em duelo disputado na noite terça-feira, no Independência, válido pelo Campeonato Brasileiro da segunda divisão.
 
O resultado já tira o América momentaneamente da zona de rebaixamento, com 14 pontos, na 16ª colocação. Ainda é necessário o término dos jogos para saber a posição exata que a equipe vai ficar.
 

CRB apronta fora de casa e vence o Atlético-GO pela Série B
 
Nesta terça-feira, o CRB aprontou para cima do Atlético-GO, em Goiânia, e venceu por 1 a 0 em pleno Antonio Accioly. Em jogo válido pela abertura da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Willie marcou o gol da vitória nos minutos finais.
 

Em jogo de 6 gols, Grêmio e Chape empatam por 3 a 3 em Porto Alegre
 

Vasco e CSA não saem do zero em Cariacica
 
O Vasco demonstrou vontade, mas a situação no Campeonato Brasileiro segue delicada. Neste domingo, o Cruz-Maltino não saiu do 0 a 0 com o CSA, no Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo, pela 13ª rodada da competição. O duelo ainda contou com um apagão e ficou paralisado por 13 minutos, e erros de arbitragem. 

Carlos Amadeu é novo técnico do Vitória para a sequência da Série B
 

Corinthians sai na frente, mas cede empate ao Palmeiras em Itaquera
 
Não foi dessa vez. O Corinthians perdeu uma grande oportunidade de entrar no G6 do Campeonato Brasileiro neste domingo, em Itaquera. Recebendo o Palmeiras pela 13ª rodada da competição, o time comandado pelo técnico Fábio Carille até saiu na frente logo aos 12 minutos de jogo com Manoel, mas cedeu o empate no início da etapa complementar e teve de se conformar com o 1 a 1 no marcador. O gol do Verdão foi marcado por Felipe Melo.
 

Atlético-MG vence Cruzeiro, que permanece na Zona de queda
 

Bahia aplica goleada sobre o Flamengo na Fonte Nova lotada
 

o Esquadrão de Aço baiano estava há sete jogos sem vencer, cinco deles pelo Brasileirão, mas foi cirúrgico contra os rubro-negros, em atuação decisiva do centroavante Gilberto, que fez os três gols da vitória

 

 

Santos FC goleia Goiás por 6 a 1 na Vila Belmiro e segue na liderança da Série A do Brasileirão
 

Páginas