Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Últimas Notícias - Eternamente Futebol

Vasco se despede da Libertadores com vitória sobre a Universidad de Chile e se garante na Sul-Americana
 
 
Vasco se despediu da fase de grupos da Copa Libertadores da América com um grande resultado. Nesta terça-feira, a equipe carioca visitou a Universidad de Chile em Santiago e derrotou o adversário pelo placar de 2 a 0. Bruno Silva e Yago Pikachu fizeram os gols do triunfo do time de Zé Ricardo.
 

Em jogo decisivo, Ceará enfrenta CRB pela Copa do Nordeste
 
O Ceará duela contra o CRB nesta quarta-feira (23), às 19h, na Arena Castelão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O primeiro duelo aconteceu no estádio Rei Pelé, em Alagoas e osdois times ficaram no empate em 3 a 3.
 

Cruzeiro vence o Racing no Mineirão e garante liderança do grupo 5 da Libertadores
 
 

Fortaleza derrota Criciúma, dispara na liderança e segue invicto na Série B
 
 

Não foi com sobras, como nas outras vezes, mas o Fortaleza venceu mais uma na Série B do Brasileiro. A vítima da vez foi o Criciúma, derrotado pelo placar de 2 a 0. O resultado deixa o Leão isolado na ponta da classificação, com 19 pontos. O Tricolor agora ganha onze dias de folga até o próximo compromisso, contra o Sampaio Corrêa, novamente em casa. 

 

Inter quebra jejum de gols e goleia a Chape no Beira-Rio
 
O Internacional finalmente voltou a marcar gols no Campeonato Brasileiro. Após passar em branco nas quatro últimas rodadas, o time gaúcho desencantou diante da Chapecoense, derrotada por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, no Beira-Rio. Substituto do lesionado armador D’Alessandro, o atacante Lucca anotou o primeiro gol e fez a assistência para o zagueiro Rodrigo Moledo marcar o segundo. O meia Patrick, de cabeça, fechou a contagem.
 

Figueira vira, goleia e acaba com série positiva do CSA na Série B
 

Flu vence e aumenta jejum de vitórias do Atlético-PR
 

Sport e Corinthians ficam no empate na Ilha do Retiro 
 
Um centroavante e um gol para cada lado. Na tarde deste domingo, na Arena Pernambuco, Sport e Corinthians ficaram no 1 a 1 e perderam a chance de subir bem na tabela do Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela sexta rodada, Roger abriu o placar para os paulistas, no segundo tempo, enquanto Carlos Henrique decretou a igualdade poucos minutos depois. O Timão atuou com time quase todo reserva, vindo de longa viagem da Venezuela, onde goleou o Deportivo Lara por 7 a 2, pela Libertadores.
 

São Paulo vence o Santos no Morumbi e sobe na tabela
 
 

América bate o Bota e cola no G-4 da Série A do Brasileirão
 
Em duelo bastante truncado, na tarde deste domingo, no Independência, o América venceu o Botafogo, por 1 a 0. O resultado deixa o Coelho na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos. O Botafogo está na nona posição, com oito tentos.
 
O jogo foi muito travado no meio campo. O time da casa, contudo, teve mais o controle do jogo e criou mais. O Botafogo esperava mais e tinha dificuldades para chegar ao ataque.
 

Páginas