Notícias - Eternamente Futebol

Atlético: Cuca elogia Fortaleza e prevê dificuldade na Copa do Brasil

Após a perda da invencibilidade de 18 jogos no Campeonato Brasileiro , com derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO , o Atlético volta as atenções para o início do mata-mata contra o Fortaleza , pelas semifinais da Copa do Brasil . O técnico Cuca espera que o Galo assimile o revés de virada em Goiânia para apresentar outra postura no confronto decisivo desta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão.

Fortaleza segue preparação para enfrentar Atlético-MG pela Copa do Brasil; veja desfalques

No dia do aniversário de 103 anos, o Fortaleza retoma os trabalhos para iniciar a preparação para o duelo de ida contra o Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil. Já em Belo Horizonte, a equipe do Pici realizará treino na tarde desta segunda-feira, 18, no CT do Cruzeiro-MG, e já sabe que terá três baixas para o confronto decisivo

São Paulo vence Corinthians, encerra a série de empates e reage no Brasileirão

O São Paulo entusiasmou seu torcedor no Morumbi ao jogar bem, ganhar do Corinthians por 1 a 0 na noite desta segunda-feira e enfim encerrar a série de seis empates no Brasileirão. No segundo jogo sob o comando de Rogério Ceni, o time tricolor encarou o clássico como uma final de campeonato diante de um adversário em baixa rotação e foi recompensado pela postura no clássico que fechou a 27ª rodada.

Jogos de hoje: confira partidas de futebol desta terça-feira (19/10)

A terça-feira (19) de futebol será de bola rolando na Série B do Campeonato Brasileiro, além da Pré-Copa do Nordeste e da Copa Verde. A Champions League e a Europa League também movimentam a rodada.

Sport fica no empate contra o Santos e perde mais uma oportunidade de deixar o Z4

O Sport conseguiu ser superior na maior parte da partida, mas não conseguiu sair do 0 a 0 do placar e ficou no empate contra o Santos, em partida considerada de seis pontos contra um adversário direto na briga contra o rebaixamento. O confronto foi realizado pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o Leão se encontra na 18ª colocação, com 27 pontos conquistados.

Flamengo e Cuiabá empatam sem gols no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo, no Maracanã, para enfrentar o Cuiabá com a possibilidade de diminuir a diferença para oito pontos para o líder Atlético-MG, que perdeu para o Atlético-GO nesta 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, apesar da posse de bola e da insistência ofensiva, acabou parando na grande atuação defensiva da equipe comandada por Jorginho e empatando em 0 a 0 com o Dourado em um confronto que teve um gol anulado de Michael após revisão do VAR.

Jogos de hoje: confira partidas de futebol desta segunda-feira (18/10)

A segunda-feira (18) será de bola rolando na Série A, B e C do Campeonato Brasileiro. O campeonato inglês, espanhol e italiano também movimentam a rodada.

Ceará sai perdendo de 2 x 0 , mas busca empate com Bragantino nos acréscimos

Em jogo eletrizante, Ceará e Bragantino empataram em 2 a 2 na noite deste domingo, 17, no Castelão, pela 27ª rodada do Brasileirão. Em duelo marcado por falhas individuais e polêmicas de arbitragem, o Vovô saiu atrás no placar, perdia por 2 a 0 e foi buscar a igualdade nos acréscimos, no último lance do confronto, com gol heroico do zagueiro Gabriel Lacerda.

Páginas