Get Adobe Flash player

Romário faz duras críticas à CBF e aponta Renato Gaúcho para o lugar de Tite no comando técnico

Romário faz duras críticas à CBF e aponta Renato Gaúcho para o lugar de Tite no comando técnico
 
Sempre polêmico, Romário concedeu entrevista ao LANCE! e fez duras críticas à CBF e para a seleção brasileira. Para o baixinho, Tite não deveria estar ocupando o cargo de treinador, além de apontar Renato Gaúcho como o melhor nome do momento para o comando técnico do Brasil.
 
“A seleção brasileira teve um momento de praticar um bom futebol e foi o que aconteceu nos últimos quatro jogos da Copa América. Eu, particularmente, fui contrário e continuo sendo contra o Tite como treinador. Não que ele seja um técnico sem competência, ou mal treinador, mas acho que ele já teve a oportunidade dele numa Copa do Mundo e não abraçou. Então, pra mim, é a vez de dar a chance a outro. E digo pra vocês, se eu fosse presidente da CBF daria a vaga para o Renato Gaúcho.”
 
Estrela e protagonista na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, Romário ainda falou de Neymar, o atual principal jogador brasileiro. Convivendo com lesões e problemas extra-campo, o baixinho se mostrou preocupado com o futuro do atacante do PSG.
 
“Se tratando de CBF, eu sempre falei e continuarei falando enquanto não houver mudança, o objetivo sempre é ganhar dinheiro para se enriquecer ilicitamente. Todo mundo está vendo o que está acontecendo nesses jogos amistosos. Eu acho que essa Seleção realmente tem deixado muito a desejar, tem bons jogadores, temos o Neymar como nosso principal jogador, mesmo neste momento não se encontrando em um momento de paz como na vida pessoal, como profissional. Isso é ruim pra ele e pra gente como torcedor, que gosta de futebol e sabe bem o que o Neymar representa. Espero que as coisas melhorem, porque se continuar assim, teremos dificuldades em competições mais difíceis.”
 
 
 
Por Torcedores.com - Paulo Silva 
Eternamente Futebol 
Em 03 de novembro de 2019