Get Adobe Flash player

CRB apronta fora de casa e vence o Atlético-GO pela Série B

CRB apronta fora de casa e vence o Atlético-GO pela Série B
 
Nesta terça-feira, o CRB aprontou para cima do Atlético-GO, em Goiânia, e venceu por 1 a 0 em pleno Antonio Accioly. Em jogo válido pela abertura da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Willie marcou o gol da vitória nos minutos finais.
 
Com o resultado, o CRB chegou aos 23 pontos e agora encosta no G-4 da competição. A equipe agora torce contra as equipes concorrentes pelo acesso, para se firmar perto da zona de classificação. Já o Atlético-GO perdeu a chance de ultrapassar o Bragantino e tomar provisoriamente a liderança da competição. A equipe estaciona com 25 pontos no segundo lugar.
 
Apesar do 0 a 0, a primeira etapa foi movimentada em Goiânia. O time da casa teve boas chances, mas parava nas defesas do goleiro Vinicius Silvestre, do CRB.
 
A segunda etapa voltou com a mesma intensidade, mas com o time visitante também criando boas chances. O jogo era lá e cá, com as duas equipes tendo a oportunidade de abrir o placar. Mas a rede só balançou aos 42 minutos. Bryan levantou a bola na área e Willie completou de cabeça para dar a vitória ao CRB.
 
O Atlético-GO tenta a recuperação na próxima terça-feira, às 19h15, quando encara o Oeste, novamente no Antonio Accioly. Já o CRB entra em campo apenas no próximo domingo (18), às 16h, quando recebe o Vitória no Rei Pelé.
 
FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 0 X 1 CRB
 
Local: Estádio Antonio Accioly, Goiânia (GO)
Data: 6 de agosto de 2019, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Luciano Benevides De Sousa (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)
Cartões amarelos: Gilvan, Moacir e Jorginho (Atlético-GO); Léo Ceará (CRB)
Gols: Willie, aos 42 do 2ºT (CRB)
ATLÉTICO-GO: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Moraes; Moacir, André Castro (Gilsinho), Jorginho, e Matheuzinho (André Luís); Mike e Pedro Raúl (Rodrigo Rodrigues)
Técnico: Wagner Lopes
CRB: Vinícius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas e Lucas Siqueira (Felipe Ferreira); Alisson Farias (Willie), Willians Santana (Bryan) e Léo Ceará
Técnico: Marcelo Chamusca
Público e renda

3.022 pagantes
4.016 presentes
R$ 49.375,00
 
 

Fonte: Gazeta Esportiva 
Divulgação: Site Eternamente Futebol