Get Adobe Flash player

Com dois de Roger , Ponte vence o Londrina em Campinas

Com dois de Roger, Ponte vence o Londrina em Campinas 
 
 
Nesta terça-feira (8), a Ponte Preta recebeu o Londrina no Estádio Moisés Lucarelli, em Capinas (SP), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e saiu com a vitória pelo placar de 2 a 1. Renato Cajá, de pênalti, e Roger marcaram os gols da Macaca, enquanto Léo Passos balançou as redes para o Tubarão.
 
Com o resultado, os paulistas chegaram a 38 pontos, subiram uma posição na tabela e se aproximaram do G4, ocupando a nona colocação. O América-MG abre a zona de acesso com 41 pontos. Os paranaenses, por sua vez, somam 31 pontos e estão no 15º lugar. O Vila Nova, primeiro time do Z4, tem 29 pontos.
 
Pela próxima rodada, a Ponte Preta joga na sexta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), quando visita o Oeste na Arena Barueri, em Barueri (SP). No dia seguinte, às 16h30, o Londrina recebe o Operário-PR no Estádio do Café, em Londrina (PR).
 
O placar se manteve zerado por apenas alguns segundos. Logo no primeiro minuto do jogo, Roger foi derrubado na área por Lucas Costa e o árbitro assinalou o pênalti. Na cobrança, Renato Cajá deslocou César e colocou a Ponte Preta na frente. Aos 22 minutos, Léo Passos aproveitou cruzamento de Alemão e deixou tudo igual. Contudo, aos 30 minutos, Diego Renan lançou Roger na área e o camisa 9 mandou de primeira, recolocando a Macaca em vantagem.
 
Na etapa final, o Londrina até tentou chegar ao empate mais uma vez, mas foi a Ponte Preta que balançou as redes. Aos 33 minutos, Guilherme Guedes cruzou e Roger testou para o gol, ampliando o marcador e garantindo o triunfo alvinegro.
FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA 3 X 1 LONDRINA
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Capinas (SP)
Data: 8 de outubro de 2019 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Leonardo Mendonça (ES)
Cartões amarelos: Marquinhos, Guilherme Guedes, Lucas Mineiro, Washington, Ygor (Ponte Preta); Lucas Costa, Higor Leite, Paulinho Moccelin, Matheus Neris (Londrina)
Gols: Renato Cajá, no 1º minuto do primeiro tempo; Roger, aos 30 minutos do primeiro tempo e aos 33 minutos do segundo tempo (Ponte Preta); Léo Passos, aos 22 minutos do primeiro tempo (Londrina)

PONTE PRETA: Ygor Vinhas; Guilherme Guedes, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Washington, Lucas Mineiro, Renato Cajá (Gerson Magrão) e Marquinhos (Dadá); Vico (Camilo) e Roger.
Técnico: Gilson Kleina
LONDRINA: César; Alemão, Augusto, Lucas Costa e Juninho; Anderson Leite (Matheus Neris), Germano, André Moritz e Higor Leite; Paulinho Moccelin (Matheusinho) e Léo Passos (Júnior Pirambu).
Técnico: Mazola Júnior
 

Fonte: Gazeta Esportiva 
Divulgacão: Site Eternamente Futebol 
Foto: Álvaro Júnior