Get Adobe Flash player

André Luís sofre pancada no joelho e deixa treino; Araruna é ausência por tendinite no joelho

André Luís sofre pancada no joelho e deixa treino; Araruna é ausência por tendinite no joelho

Volante Araruna trata de uma tendinite no joelho direito e, nesta quinta-feira (11), já deverá treinar

Por Caio Ricard e Thaís Jorge — Fortaleza, CE
 

 
 

No treinamento desta quarta-feira, o atacante André Luís sofreu uma pancada no joelho direito e está sendo avaliado, de acordo com a assessoria de imprensa do clube. A princípio, não preocupa. O volante Araruna trata de uma tendinite no joelho direito e, nesta quinta-feira (11), já deverá treinar. Edinho, com pequena fibrose por conta do tempo de inatividade, treinou à parte no CT Ribamar Bezerra.

 

Novo reforço, o meia Mariano Vázquez fez a quinta atividade com o grupo do Fortaleza. Sem goleiro, Ceni fez um treino técnico-tático em campo reduzido comandado com a seguinte formação: Tinga; Quintero, Roger Carvalho, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Romarinho, Osvaldo, Wellington Paulista e André Luis.

 

O treino contou teve a presença de três jogadores da base, que subiram para compor o elenco. O zagueiro Renê, o meia Tião e o atacante Wendel.

 

A escalação do Fortaleza diante do Avaí deve ser: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos; Juninho, Felipe; André Luís, Osvaldo, W. Paulista e Romarinho.

O Fortaleza ocupa a 14ª posição do Brasileirão, com 10 pontos - três vitórias, um empate e cinco derrotas. Após um mês de pausa, a equipe volta a campo no próximo sábado (13), contra o Avaí, às 17 horas, na Arena Castelão, pela 10ª rodada da competição.
 
Fonte: Globo Esporte 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Em 11/07/2019 
Andre Luis — Foto: JL Rosa