Get Adobe Flash player

Por motivos de saúde , Pelé cancela ida a evento de patrocinador

Por motivos de saúde , Pelé cancela ida a evento de patrocinador
 
Pelé cancelou participação no evento de uma das patrocinadoras da Copa América nesta segunda-feira, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da TCL, o Rei do Futebol não pôde participar por “motivos de saúde”, sem outros detalhes.

A reportagem fez contato com o responsável da empresa que administra a imagem de Pelé. Na noite desta segunda-feira, Joe Fraga, representante da Sport 10, afirmou que o Rei "está bem e com boa saúde".

No começo de abril o ex-jogador foi internado em Paris, na França, após participar de um evento comercial. Ele teve uma infecção urinária.

Na volta ao Brasil, passou mais uma semana internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo para a retirada de cálculos renais.
Pelé tem constantemente cancelado participações em eventos. O "Rei do Futebol" foi aconselhado pelos médicos a não comparecer aos jogos da Copa América. Em abril deste ano, ele foi operado em Paris, na França, para a retirada de um cálculo renal. Ele chegou a ficar internado também em São Paulo.
Pelé está com 78 anos e tem tido problemas para se locomover. Em uma de suas últimas aparições, em uma foto com o ex-santista Rodrygo, ele apareceu utilizando um andador. (Uol)

 

Fonte: Globo Esporte - Leonardo Lourenço
 Foto acima: FRANCK FIFE / AFP
Imagem: Marc Piasecki/Getty Images
Em 01/07/2019
Divulgação: Site Eternamente Futebol