Get Adobe Flash player

Palmeiras deixa aeroporto por saída alternativa e frustra torcida em Fortaleza

Palmeiras deixa aeroporto por saída alternativa e frustra torcida em Fortaleza
 
O Palmeiras desembarcou na capital cearense no início da noite desta sexta-feira (20). Os torcedores que estiveram à espera de fotos e autógrafos no saguão do Aeroporto de Fortaleza ficaram só na vontade. Isso porque o elenco do Verdão seguiu para o ônibus da equipe pelo departamento de carga do aeroporto.

Jonahtan Júnior veio com a família toda de Pacatuba, região metropolitana de Fortaleza, com camisas autografadas por Felipe Melo para ver a chegada da equipe. Assídua nos jogos do Palmeiras, a família Oliveira também vai marcar presença no jogo de domingo. Os pequenos Jonahtan e David já sentiram de perto a emoção de entrar em campo lado a lado com os jogadores do time do coração.

A família comprou os ingressos para torcida visitante assim que as vendas foram iniciadas e antes do Fortaleza colocar os ingressos do Palmeiras à venda para própria torcida. A decisão do clube cearense foi tomada após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva atender a reclamação do clube paulista pelos preços cobrados pelo Fortaleza para os torcedores alviverdes.

A provável escalação do Palmeiras é Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Luan), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Willian e Luiz Adriano.

 

O jogo entre Fortaleza e Palmeiras terá transmissão ao vivo na TV Globo para SP, CE, MS, MT, SE, PE, MA e RS, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande. O Premiere transmite a partida para todo o Brasil, com Linhares Júnior e Maurício Noriega. O GloboEsporte.com também transmite ao vivo análises e as entrevistas dos dois treinadores após o jogo.

 

 

Beatriz Carvalho 

Beatriz Carvalho / GloboEsporte.com

Divulgação: Site Eternamente Futebol 

Em 21 de setembro de 2019