Get Adobe Flash player

Ricardo Bueno pede para não ser relacionado para o jogo contra o Bahia e pode deixar o Ceará

Ricardo Bueno pede para não ser relacionado para o jogo contra o Bahia e pode deixar o Ceará
 

O motivo seria para o jogador não fazer a 7ª partida pelo clube e inviabilizar uma negociação com outra equipe da 1ª Divisão
 
O centroavante Ricardo Bueno, artilheiro do Ceará na temporada com dez gols, deve deixar o clube. O Esportes O POVO apurou que o atacante paulista pediu para não ser relacionado para a partida diante do Bahia, neste sábado, 8, no Castelão, em confronto válido pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O motivo seria para o jogador não fazer a 7ª partida pelo Alvinegro e, consequentemente, inviabilizar uma negociação com outra equipe da 1ª Divisão.
 
Por enquanto, o Ceará não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador. No início da temporada, o clube do Porangabuçu recebeu ofertas pelo jogador, que quis seguir na equipe cearense.
Bueno já fez seis jogos na Série A, em 2019, e marcou três gols, dois contra o CSA, na estreia, e um diante do Atlético-MG. O centroavante de 31 anos ainda entrou em campo nos confrontos com Cruzeiro, Goiás, Avaí e Santos. Ele só não atuou na partida contra o Grêmio.
 
O atleta chegou ao Vovô em agosto de 2018 após deixar o São Bento. Na época, o presidente do clube paulista criticou a negociação e falou em postura "antiprofissional". No ano passado, o atacante atuou em seis partidas e não balançou as redes.
 
Em 2019, Bueno começou sob desconfiança, mas deu a resposta com gols. O centroavante ganhou a disputa com Roger no início da temporada e virou titular, se tornando artilheiro da equipe. Com a chegada de Bergson, o camisa 99 voltou para o banco após atuações abaixo da média.
 

Fonte: O Povo - Lucas Mota 

Ricardo Bueno já fez 6 gols pelo Ceará na Série A(Foto: Júlio Caesar/O POVO)

Divulgação: Site Eternamente Futebol 

Em 08/06/2019