Get Adobe Flash player

"Mostramos que somos o maior clube do Nordeste", afirma Osvaldo após conquista do título regional

"Mostramos que somos o maior clube do Nordeste", afirma Osvaldo após conquista do título regional
 
Logo após a conquista do título inédito da Copa do Nordeste, o atacante Osvaldo ainda comemorando no gramado do estádio Almeidão falou sobre a emoção de conquistar seu segundo troféu na temporada e afirmou que o Tricolor provou o porque é o "maior clube da região".
 
"Feliz porque fiz essa promessa de conquistar um título nessa volta e conquistei logo dois. Mostramos que somos o maior time do Nordeste. Que possamos fazer ainda mais história e comemorar esse momento. Que a torcida guarde este dia especial", disse o camisa 11.
 
"Ainda não acabou, temos a Série A e Copa do Brasil. É sempre pensar em grandes coisas para o Fortaleza. O Rogério veio aqui e mudou a história desse time, é difícil até falar dele. Desejo tudo de bom para esse cara sensacional que vai nos ajudar a dar muitas felicidades ao nosso torcedor", finalizou.
 
Para o segundo jogo da final do Nordestão, o Tricolor precisava apenas de um empate para ficar com o título após vencer por 1 a 0 o duelo da ida, com gol de Wellington Paulista. Porém, o camisa 99 voltou a ser protagonista e decidiu mais uma vez a favor do clube do Pici.
 
 
Fonte: O Povo 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Em 30 de maio de 2019
Osvaldo é peça fundamental no esquema de Ceni (Foto: Pedro Chaves/FCF)