Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Ceni comenta mudanças contra Athletico; veja provável escalação

Ceni comenta mudanças contra Athletico; veja provável escalação
 
ortaleza se prepara para uma maratona de jogos nos próximos dias. Serão quatro partidas em 10 dias, nas quais o time não poderá contar com todos os jogadores. O Tricolor tem pela frente o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, Chapecoense, pela Série A, Botafogo-PB, pela final da Copa do Nordeste, e Vasco, também pelo Brasileirão. Rogério Ceni faz o planejamento para manter o time bem em todas as competições. A partida entre Fortaleza e Athletico-PR terá transmissão do Premiere e tempo real do GloboEsporte.com. Os times entram em campo na quinta-feira (16), às 19h15. O confronto é válido pelas oitavas da Copa do Brasil.

- O espaço é curto e a Copa do Brasil é importante, mas também se perdemos na próxima rodada entramos na zona de rebaixamento e a gente não quer isso. Depois tem o Vasco em casa, mas tem a final da Copa do Nordeste, e vamos em busca de ser campeão do Nordeste, mas tem que ganhar também o jogo com o Vasco. São escolhas que temos que fazer e tentar rodar o máximo possível o elenco, dentro das escolhas que temos. Vamos torcer para que ninguém se machuque e vamos fazer as alterações que precisarmos - analisa.

Para o duelo com o clube paranaense, na quinta-feira (16), três jogadores não poderão atuar: Juninho, Wellington Paulista e Kieza. Os jogadores já atuaram na competição pelo Ceará, Chapecoense e Botafogo, respectivamente.

- Eu não tenho Wellington Paulista, não tenho Kieza, não tenho Juninho. Vamos ver se colocamos o André em condições de jogo, condições físicas e técnicas de jogo, para daí ver o que a gente faz. Se haverá mudança - comenta Ceni.

Há ainda uma situação relativa às lesões. O atacante Osvaldo passa a ser dúvida para esse jogo, por conta de um desconforto no músculo da panturrilha. O atleta ainda está sendo avaliado pelo departamento médico.

No ano de 2019, o Fortaleza já fez 25 partidas e foram 25 formações diferentes devido ao acúmulo de jogos seguidos.

Provável escalação do time: Marcelo Boeck; Tinga, Nathan, Juan Quintero, Bruno Melo; Felipe, Araruna; Romarinho, André Luís, Marcinho, Jr. Santos
 
 
Globo Esporte - Fortaleza

Por Beatriz Carvalho — Fortaleza, CE
 

14/05/2019

 
Divulgação: Site Eternamente Futebol