Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

hiago Galhardo repudia "caso Sidão" e presta apoio ao goleiro: "é triste para nós jogadores"

Thiago Galhardo repudia "caso Sidão" e presta apoio ao goleiro: "é triste para nós jogadores"
 

Meia do Ceará se pronunciou sobre a entrega do troféu "Craque do Jogo" ao goleiro Sidão, que teve atuação ruim na derrota do Vasco para o Santos
 
O meio-campista Thiago Galhardo saiu em defesa do goleiro Sidão após o atleta ser eleito e ter aceitado o troféu de "Craque do Jogo", entregue pela TV Globo, na derrota para o Santos. Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, 13, no Porangabuçu, o camisa 89 do Vovô criticou a emissora e os internautas pela votação.
 
"É triste para nós jogadores. Até a repórter ao entregar, ela estava muito mal para fazer aquilo. A emissora tinha que ter mais sensibilidade com isso. Ele não é só jogador de futebol, uma máquina, mas um ser humano, pai de família, que tem problemas como nós todos temos", afirmou Galhardo.
 
"Quem votou, deve estar arrependido com o que aconteceu. Cada pessoa que votou é tão errado quanto a emissora. Tem que pensar um pouco mais. Acredito que até os torcedores (do Vasco) podem ter ficado chateados (com o desempenho de Sidão), mas no final, com tudo que tem acontecido e a repercussão, tão triste pelo ser humano que ele é", continuou o atleta do Alvinegro.
 
O meia do Ceará ainda elogiou Sidão e relembrou suas passagens por Botafogo, Goiás e São Paulo. "Fica aqui o nosso repúdio, não só o meu, mas de todos os jogadores do Ceará", finalizou Galhardo.
 
Caso Sidão
 
Após uma péssima atuação diante do Santos, o goleiro foi escolhdio "Craque do Jogo", prêmio feito pela TV Globo com votação aberta na internet. Sidão recebeu 90% dos votos dos internautas, em clara ação de ironia.
 
O caso ganhou repercussão rapidamente. Jogadores do Vasco e adversários, celebridades e profissionais de imprensa se pronunciaram nas redes sociais e prestaram apoio ao goleiro.
 
 
Fonte: O Povo
Divulgação: Site Eternamente Futebol
Thiago Galhardo comentou sobre Sidão em coletiva de imprensa(Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE/CEARASC.COM)
Em 13/05/2019