Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Ferroviário vence o Náutico em Recife e segue líder do Grupo A da Série C

Ferroviário vence o Náutico em Recife e segue líder do Grupo A da Série C
 
O Ferroviário voltou a aprontar diante de mais um time pernambucano. Uma semana após um empolgante triunfo por 3 a 0 sobre o Santa Cruz, o Tubarão do Barra superou outro gigante do estado vizinho. Na noite deste domingo, 12, o Ferrão venceu o Náutico por 1 a 0 fora de casa, no estádio dos Aflitos, em Recife. Com o resultado, o time coral chegou aos sete pontos em três jogos (invicto com a campanha de duas vitórias e um empate) e segue líder do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
 
Após um primeiro tempo equilibrado, com chances para os dois lados, o Ferroviário voltou mais efetivo no 2° tempo. O time explorou jogadas pelos lados do campo e conseguiu marcar o gol da vitória aos 13 minutos da etapa final. Janeudo fez pela jogada pela esquerda e, antes da interceptação do goleiro Bruno, tocou para o meio para Jefferson Caxito, que só teve o trabalho de empurrar para o gol, balançando as redes do Timbu, em jogo que registrou público de 2.635 pagantes e renda de R$ 22.395. Apesar da pressão do time da casa nos minutos finais, que chegou a colocar bola na trave aos 41 do 2° tempo, o Tubarão da Barra suportou bem as investidas e garantiu três valiosos pontos no Campeonato.
 
O Ferroviário terá a semana inteira para se preparar para o próximo jogo, que ocorre no dia 20 de maio (segunda-feira), para enfrentar o Globo-RN, em duelo marcado para as 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida é válida pela 4ª rodada da fase classificatória.( O Povo - Bruno Balacó)

Ficha do jogo

Náutico 0

Bruno; Hereda, Camutanga, Suéliton e Josa (Jhonnatan); Jimenez, Wagninho (Tarcísio Martins) e Luiz Henrique; Thiago, Wallace Pernambucano e Odilávio. Técnico: Márcio Goiano.

Ferroviário  1

Nícolas, Osvaldir, Da Silva, Afonso e Michael; Mazinho, Gleidson (Jean Henrique), Leanderson (Jhonnatan) e Janeudo; Léo Jaime (Juninho Arcanjo) e Caxito. Técnico: Marcelo Vilar.

 

Local: Aflitos

Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)

Assistentes: Thyago Costa Leitão e Mauro Cezar Evangelista  (ambos do PI)

Cartões Amarelos: Camutanga (N), Janeudo (F), Wallace Pernambucano (N), Nícolas (F), Hereda (N), 

Gols: Caxito, aos 13 minutos do 2T (Ferroviário)

Público: 2.635

Renda: R$ 22.000
 
Confira os resultados da terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro:
Grupo A:

Imperatriz 2 x 2 Treze-PB
Globo-RN 0 x 1 Sampaio Corrêa
Confiança 1 x 0 ABC
Náutico 0 x 1 Ferroviário
Grupo B:
 
Volta Redonda 2 x 0 Tombense
Luverdense 0 x 1 Remo
Paysandu 0 x 1 Juventude
Ypiranga 2 x 0 São José
Boa Esporte 0 x 0 Atlético-AC
 
Fonte: Superesportes
Divulgação: Site Eternamente Futebol
Melhores momentos via globoesporte:https://youtu.be/I5AwZW8MX18
Tabela de classificação da Série C:https://www.gazetaesportiva.com/campeonatos/brasileiro-serie-c/