Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Fortaleza perde para São Paulo por 1 a 0 em jogo de homenagens a Ceni

 

Fortaleza perde para São Paulo por 1 a 0 em jogo de homenagens a Ceni
 

Fortaleza e São Paulo se enfrentaram neste domingo (12) no Castelão. Melhor para o Tricolor Paulista, que, com gol do meia Hernanes, levou três pontos para casa. 
O jogo
O primeiro tempo começou com os dois times se estudando, mas logo o Fortaleza tomou controle da partida. Já no início, Marcinho perdeu a melhor chance da etapa inicial. Romarinho lançou o camisa 17 do Fortaleza, que tentou colocar no canto, mas tirou muito de Volpi.
O São Paulo, por sua vez, não foi feliz. Com meio-campo pouco criativo e pontas bem marcados, a equipe paulista não conseguiu jogar. 
O segundo tempo foi diferente. Cuca lançou Hernanes na partida e ele fez grande diferença. O São Paulo começou a ganhar as disputas no meio-campo e ter mais volume de jogo. 
Aos 31 minutos, o São Paulo abriu o placar. Hernanes entrou livre pela direita e chutou cruzado, sem chances para Felipe Alves.
O Leão sentiu o golpe e não conseguiu mais jogar. Após o gol, o cansaço acusou e o Fortaleza não criou chances. No fim, 1x0 para o São Paulo no placar. 
Próximos jogos
O Fortaleza encara, na próxima quinta-feira (16), às 21h30, o Athletico/PR, pelo jogo de ida na Copa do Brasil, no Castelão. Já o São Paulo só joga no domingo (19)às 11h, contra o Bahia, no Estádio do Morumbi.
 

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA 0 X 1 SÃO PAULO

Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/hora: 12/5/2019, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO), - Nota LANCE!: 6,5 (foi bem nos cartões e não influenciou no resultado)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Árbitro de vídeo: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Público/renda: R$ 842.863,00 / 40.877 presentes
Cartão amarelo: Felipe e Marcinho (FOR); Bruno Alves e Tchê Tchê (SAO).
Cartão vermelho: -

GOL: Hernanes 31'/2º T (1-0)

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Juninho, Felipe e Edinho; Marcinho (Dodô, 38'/2ºT), Kieza (Wellington Paulista, 21'/ 2ºT) e Romarinho (Junior Santos, 24'/2ºT). Técnico: Rogério Ceni.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Hernanes - intervalo), Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero (Vitor Bueno, 17'/2º T); Antony, Toró e Everton (Igor Gomes, 37'/2ºT) . Técnico: Cuca.
 
 
Ficha Técnica: Lance!
Crônica: Diário do Nordeste 
Veja a tabela completa do Brasileirão da Série A 
Divulgação: Site Eternamente Futebol
Melhores momentos via Globo Esporte:https://youtu.be/RbEOoXZM9-c