Get Adobe Flash player

Sem Mateus Gonçalves, Ceará encerra preparativos para enfrentar o Goiás em Goiânia

 

Sem Mateus Gonçalves, Ceará encerra preparativos para enfrentar o Goiás em Goiânia

 
 
O Ceará encerrou a preparação para enfrentar o Goiás na tarde desta sexta-feira, 10, em Goiânia, no centro de treinamento do Atlético-GO. O técnico Enderson Moreira comandou um treino com todos os 20 jogadores que viajaram na delegação alvinegra. A baixa é o atacante Mateus Gonçalves.
 
O jogador está com uma lesão na parte posterior da coxa direita e foi cortado da lista de relacionados para ficar em tratamento intensivo no departamento médico. Durante a semana ele já se relatava dores no local para a comissão técnica. Em contrapartida, Thiago Galhardo viajou e pode estrear com a camisa do Ceará.
 
Artilheiro da Série A - empatado com Everaldo, da Chapecoense, ambos com três gols -, o atacante Ricardo Bueno comentou sobre a expectativa para a partida. “Eu espero continuar ajudando. Apesar dos últimos dois resultados, acredito que a gente vem fazendo boas partidas. Temos que estar sempre pontuando. Estamos criando bem e temos uma margem de evolução muito grande”, disse.
 
O Ceará encara o Goiás no estádio Serra Dourada às 21 horas deste sábado, em jogo váido pela 4ª rodada da Série A do Brasileiro.
 
 
Fonte: O Povo 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Em 11/05/2019
Mateus Gonçalves não encara o Goiás devido lesão na coxa direita(Foto: Bruno Aragão/Ceará/Divulgação )
Veja a tabela completa do Brasileirão da Série A