Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Além de Ceni, Fortaleza conta com outros sete ex-são-paulinos que reencontrarão clube

Além de Ceni, Fortaleza conta com outros sete ex-são-paulinos que reencontrarão clube
 

Desse número, são quatro jogadores e três membros da comissão técnica
 
Classificado na Copa do Nordeste em vitória sobre o Santa Cruz nesta quinta-feira, 9, o Fortaleza volta suas atenções para o São Paulo, adversário do próximo domingo, 12, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Uma das pautas que esse jogo traz é o reencontro de Rogério Ceni com o Tricolor Paulista, mas, além disso, o Leão traz funcionários (jogadores e membros da comissão) que também vão enfrentar o ex-clube.
 
O atacante Osvaldo, por exemplo, é um que o São Paulo marcou positivamente na carreira. O cearense jogou três temporadas pelo Tricolor Paulista, sendo campeão da Sul-Americana em 2013 e foi até convocado pela Seleção Brasileira durante seu período com o clube.
 

O zagueiro Roger Carvalho e o atacante Kieza, por exemplo, já defenderam a camisa do São Paulo, mas não marcaram ou foram marcados. Segundo o site de estatística O GOL, ambos entraram em campo duas vezes cada com a camisa do Tricolor Paulista. Os períodos deles na equipe foram durante empréstimos.
 
Felipe Araruna, por outro lado, é atleta do São Paulo emprestado ao Fortaleza. Embora seja comum que, nessas situações, o jogador não enfrente o seu clube por força de contrato. Mas o Leão teve a liberação contratual e o volante polivalente pode entrar em campo domingo.
 
Fora de campo também há nomes que irão reencontrar a equipe paulista. Os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões, além do preparador de goleiros Haroldo Lamonier - que passou 14 anos no São Paulo -, irão trabalhar contra um ex-clube.
 
 
Fonte: O Povo 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Em 11 de maio de 2019
Araruna é atleta do São Paulo emprestado ao Fortaleza, mas poderá jogar domingo (Foto: Foto: Igor Amorim/São Paulo)