Get Adobe Flash player

Leandro Carvalho e Thiago Galhardo são opções do Ceará contra o Goiás, amanhã, no estádio Serra Dourada

Leandro Carvalho e Thiago Galhardo são opções do Ceará contra o Goiás, amanhã, no estádio Serra Dourada
 
O Ceará pode ter dois reforços importantes para o jogo de amanhã, contra o Goiás. Conforme O POVO apurou, o meia Thiago Galhardo e o atacante Leandro Carvalho viajaram com a delegação alvinegra, que seguiu em voo para Goiânia, ontem. Os dois atletas são as novidades do grupo relacionado pelo técnico Enderson Moreira.
 
Thiago Galhardo chegou ao Vovô no início da semana passada e vinha treinando desde então na equipe, aguardando a regularização. O atleta disputará uma vaga no meio-campo, setor que atualmente conta com Ricardinho, Leandro Sobral e Chico, titulares no último jogo contra o Atlético-MG. Já Leandro Carvalho, que desfalcou o time contra o Galo, briga para retomar uma vaga no time titular e formar a dupla de ataque com Ricardo Bueno.
 
Outro jogador que vive a expectativa de 'beliscar' uma vaga na equipe é o atacante Mateus Gonçalves, uma das últimas contratações do time para a Série A. "É um jogo difícil. Ninguém conquista o objetivo no começo, mas pode perdê-lo. Nós respeitamos o Goiás, mas temos que pensar grande e ir lá para pontuar. Precisamos ter uma sequência positiva no começo de competição", avaliou o atacante.
 
Já em solo goiano, o Ceará encerra hoje sua preparação para a partida com um treino no Centro de Treinamento do Atlético-GO, no período da tarde. A equipe sai para o CT por volta de 15h30min, para chegar no horário marcado para 16 horas. De lá, o time segue para a concentração. A partida está marcada para às 21 horas de amanhã, no estádio Serra Dourada.
 
O jogo é válido pela 4ª rodada do Brasileirão. Depois de estrear com uma goelada por 4 a 0 sobre o CSA, o Alvinegro vem de duas derrotas seguidas, para Cruzeiro e Atlético-MG.
 
 
Fonte: O Povo - Bruno Balacó 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
LEANDRO Carvalho volta após uma crise de sinusite (Foto: Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com)
Veja a tabela completa do Brasileirão da Série A