Coritiba e Atlético-GO estão na Série A-2020. Veja tabela final da Série B

Coritiba e Atlético-GO estão na Série A-2020. Veja tabela final da Série B

 

Do UOL, em São Paulo (SP)
30/11/2019 18h27 

A última rodada da Série B, que aconteceu nesta tarde, definiu as outras duas equipes que estarão na Série A do Campeonato Brasileiro em 2020. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, no Barradão, o Coritiba garantiu o acesso na 3ª posição com 66 pontos.
Já o Atlético-GO, quarto colocado, com 62 pontos, empatou em 0 a 0 com o Sport, no estádio Antônio Accioly, e também estará na elite do futebol brasileiro - a equipe pernambucana já havia garantido acesso na rodada passada, após vencer a Ponte Preta, e ficou com o vice-campeonato.

campeão Bragantino apenas cumpriu tabela, mas venceu sua partida, em casa, por 2 a 0 contra o CRB.
 
Clique aqui e confira a tabela final da Série B do Brasileirão
 
América-MG, que também chegou à ultima rodada com possibilidades de acesso, acabou decepcionando, em pleno estádio Independência, e perdeu para o já rebaixado São Bento, por 2 a 1. A equipe mineira torcia por um empate ou derrota do Atlético-GO e precisava dos três pontos para chegar a Série A. Os goianos acabaram empatando, mas o Coelho não fez sua Com o empate do Figueirense na 37ª rodada, os quatro rebaixados para a Série C - Londrina, São Bento, Criciúma e Vila Nova - foram decretados antes mesmo do fim da competição. Curiosamente, todos eles acabaram com a mesma pontuação, 39 pontos, dois atrás da equipe catarinense, que mesmo após sofrer com WO na Série B, conseguiu escapar do rebaixamento. 
 
 
Igor Jesus em ação pelo Coritiba em jogo contra o Vitória
 
Imagem: Jhony Pinho/AGIF
Em 30 de novembro de 2019