Get Adobe Flash player

Copa do Nordeste: Santa Cruz e Salgueiro empatam com CSA e Moto Club

Copa do Nordeste: Santa Cruz e Salgueiro empatam com CSA e Moto Club
 

Santa Cruz 1 x 1 CSA
 

O CSA abriu o placar com Manga Escobar, aos 40 minutos, com um bom chute no ângulo. No entanto, aos quatro minutos da etapa final, Pipico deixou tudo igual de falta. O empate deixou o Santa Cruz com nove pontos e na liderança do grupo A, enquanto o time alagoano ficou com 10 pontos e na terceira posição do grupo B.
 
Próximos jogos
 

O Santa Cruz volta a jogar, na próxima quinta-feira, às 19h30, contra o Central, no Arruda. O jogo é válido pelo Campeonato Pernambucano. No mesmo dia, só que às 21h30, o CSA recebe o ASA, no Estádio Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano.

Salgueiro 0 x 0 Moto Club

O empate sem gols deixou o Salgueiro com seis pontos e na terceira colocação do grupo A, enquanto o Moto Club chegou aos sete pontos, mas ainda amarga a lanterna do grupo B.
 
Próximos Jogos 
 

Na próxima rodada da Copa do Nordeste o Moto pega o Fortaleza, no Castelão, dia 23 de março, às 16h. No dia seguinte, o Salgueiro visita o Bahia, na Fonte Nova, à 18h. Antes, as equipes tem compromisso pelo Estadual. O Moto faz clássico com o MAC no próximo domingo, às 16h, no Castelão, e o Salgueiro pega o Sport, já nesta quarta-feira, às 19h15, na Ilha do Retiro.

 
Fonte: Onefootball 
 
Divulgação: Site Eternamente Futebol Veja a tabela completa da Copa do Nordeste 

Santa Cruz x CSA Copa do Nordeste (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)