Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Barcelona vê Coutinho mal mais uma vez, e imprensa catalã critica: 'Um a menos'

Barcelona vê Coutinho mal mais uma vez, e imprensa catalã critica: 'Um a menos'
 
 
Barcelona venceu o vice-lanterna Rayo Vallecano por 3 a 1 neste sábado, mas nem mesmo a partida tranquila em LaLiga foi capaz de ajudar o brasileiro Philippe Coutinho. Em má fase, o meia teve mais um jogo apagado e acabou substituído
 
Para a imprensa catalã, a situação do camisa sete já é problemática. O jornal Sport, por exemplo, deu nota três para o seu desempenho.
 
“Quando tudo o que se faz, se faz mal, o problema já não é só seu, mas da equipe, que não pode se dar ao luxo de jogar com um a menos a essa altura da temporada”, escreveu o jornal.
 

Para o jornal Mundo Deportivo, a substituição do brasileiro por Rakitic aos 35 minutos do segundo tempo foi até tardia. “Segue sem dar sinais de rebeldia positiva”, analisa o veículo, que considera o atleta um grande problema.
 
“Suas últimas atuações são um deserto, partidas com nada a se aproveitar”, analisou o colunista Fernando Polo, do Mundo Deportivo. “Transita pelos jogos com uma preguiça que o deixa em mau lugar”, completou.
 
Destaque absoluto no Liverpool, Coutinho foi contratado no início da última temporada por 135 milhões de euros (cerca de R$ 587 milhões na cotação atual) como um dos substitutos de Neymar. A revelação do Vasco, entretanto, nunca repetiu a regularidade dos tempos de Inglaterra.
 
 
Fonte: ESPN 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Em 10/03/2019