Get Adobe Flash player

Atlético-CE e Floresta empatam na abertura da 6ª rodada do Estadual. Resultado

Atlético-CE e Floresta empatam na abertura da 6ª rodada do Estadual. Resultado é bom para Ceará e Fortaleza
 

O Floresta chegou aos 10 pontos e se manteve na vice-liderança. Já o Atlético chegou aos nove pontos e segue na terceira posição.
 

Neste sábado, 9, o confronto entre Atlético-CE e Floresta abriu a 6ª rodada do Campeonato Cearense. Jogando no estádio Presidente Vargas, os dois times ficaram no empate em 0 a 0 e seguem no G-4 do Estadual, mas desperdiçaram a chance de encaminhar suas classificações.
 
Com o resultado, o Floresta chegou aos 10 pontos e se manteve na vice-liderança. Caso tivesse vencido, porém, o Verdão da Vila Manoel Sátiro teria ultrapassado provisoriamente o Ceará (que neste domingo enfrenta o Fortaleza) e assumiria a liderança do Estadual, mesmo que momentaneamente.
 
Na última rodada, o Floresta vai enfrentar o Fortaleza, às 21h30min do dia 20/3 (quarta-feira), data em que ocorrerá todos os jogos da rodada derradeira da 2ª fase do Estadual.
 
Já o Atlético chegou aos nove pontos e segue na terceira posição, mas com chances de ser ultrapassado por Ferroviário e Fortaleza, que enfrentam Horizonte e Ceará, respectivamente, neste domingo, 10. Caso o Tubarão e o Leão vençam seus jogos, a Águia deixa o G-4.
 
Na última rodada do Campeonato Cearense, a equipe comandada pelo técnico Luan Carlos enfrentará o Guarany de Sobral, no estádio Domingão, em Horizonte.
 
O empate entre Atlético-CE e Floresta foi bom para Ceará e Fortaleza. Agora, o Alvinegro tem boas chances de se classificar neste domingo com o empate contra o rival. Já o Tricolor, mesmo se perder o Clássico-Rei, seguirá dependendo apenas de si para se classificar, contanto que o Horizonte não vença o Ferroviário, neste domingo, 10.
 
 
Fonte: O Povo - 18:24 | 09/03/2019
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Veja a tabela completa do Campeonato Cearense