Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Paulistão 2019: Botafogo-SP, RB Brasil e Ituano triunfam

Paulistão 2019: Botafogo-SP, RB Brasil e Ituano triunfam
 

Botafogo-SP 2 x 1 Bragantino

Aos 43 minutos, Naylhor desviou a finalização de Rafael Costa e abriu o placar para o Botafogo-SP. No entanto, aos cinco minutos do segundo tempo, Léo Rigo cabeceou para deixar tudo igual. Porém, aos 12 minutos, Rafael Costa cabeceou para dar a vitória ao Botafogo-SP, que chegou aos sete pontos, mas se manteve na lanterna do grupo D. Já o Bragantino permaneceu com 10 pontos e na terceira posição do grupo C.

Oeste 1 x 2 RB Brasil

Roberson abriu o placar para o RB Brasil, aos 31 minutos, mas Fábio deixou tudo igual, aos 19 minutos da etapa final. No entanto, aos 43 minutos, Osman cabeceou e deu a vitória ao RB Brasil, que chegou aos 21 pontos e ficou na vice-liderança do grupo A. Já o Oeste permaneceu com 12 pontos e na penúltima colocação do grupo D.

Ituano 2 x 1 Guarani

Logo no primeiro minuto de jogo, Ramon abriu o placar para o Ituano. Porém, Diego Cardoso deixou tudo igual, aos três minutos do segundo tempo. Mas Martinelli marcou aos 12 minutos e garantiu a vitória do Ituano, que chegou aos 14 pontos e ficou na liderança do grupo D. Já o Guarani permaneceu com 14 pontos e na vice-liderança do grupo B.
 
 
Fonte: Onefootball
Divulgação: Site  Eternamente Futebol 
Em 03/03/2019
Veja a tabela completa