Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Osvaldo ganha ritmo, promete rápida adaptação e quer "estreia 100%" pelo Fortaleza

Osvaldo ganha ritmo, promete rápida adaptação e quer "estreia 100%" pelo Fortaleza
 

Atacante acompanha jogos do Leão e avalia derrota para Horizonte
 

Por GloboEsporte.com — Fortaleza, CE
 

28/02/2019 16h02 
 

Atualizado 

 
há 2 dias
 

O Fortaleza tem trabalhado para reencontrar o caminho de vitórias. O time soma quatro jogos sem vitórias, três deles pelo Campeonato Cearense. Na competição estadual, o Leão ocupa a quarta colocação na tabela e corre risco de sair do G-4, nesta rodada, caso o Floresta vença o Barbalha. O comandante do Leão, Rogério Ceni ainda testa peças e quebra a cabeça para compensar as ausências deixadas no time principal e a falta de novos nomes para reforçar a equipe, que permanece enxuta.
 

Uma das grandes esperanças para o torcedor tricolor é a estreia de Osvaldo. Formado nas categorias de base do Fortaleza, Osvaldo retornou ao clube em 2018, quando fez uma campanha curta, mas notável. O atacante marcou dois gols. Um contra o Ferroviário, ainda pelo Campeonato Cearense, e outro diante do CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Anunciado em 19 de fevereiro, Osvaldo permaneceu no clube durante três meses, antes de ir jogar no futebol tailandês.
 

De volta, o jogador treina, ganha ritmo para fazer sua estreia e aguarda ansiosamente a oportunidade.

- Estou trabalhando para isso, já estou me sentindo melhor. Estou vindo de outro ritmo de treinamento e jogos. Quando cheguei senti um pouco, mas isso faz parte. Agora estou trabalhando para o mais rápido possível estar adaptado ao futebol brasileiro, porque o Rogério tem uma forma de trabalhar muito intensa. Vou treinar um pouco mais para chegar 100% na partida - destacou.

 

- Espero poder voltar o mais rápido possível - completa.

 

Enquanto a bola não rola para Osvaldo, o atacante acompanha o Leão fora de campo. Assistiu a derrota do time para o Horizonte, pela 5ª rodada do campeonato estadual, e avaliou a partida.

- Assisti o jogo, primeiro tempo com poucas finalizações de ambas equipes. Fortaleza voltando, criando bem. Infelizmente não conseguimos fazer os gols. O Horizonte em contra-ataque conseguiram a vitória, acho que foi a única finalização, mas conseguiu a vitória. Agora é trabalhar, ter paciência. Acreditamos muito nesse grupo. Trabalhar para voltar a conquistar vitórias - comentou.

 

O próximo compromisso do Fortaleza é com o Confiança, na quinta-feira (7), às 20h30, na Arena Castelão. Pelo Campeonato Cearense, o time tricolor encontra o Ceará no domingo (10). O primeiro Clássico-Rei do ano será às 16 horas, na Arena Castelão.
 
 
Na passagem pelo Leão, em 2018, o atacante marcou dois gols — Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC
Divulgação: Site Eternamente Futebol