Get Adobe Flash player

Com gol de Piska, Fortaleza perde para o Horizonte e se complica

Com gol de Piska, Fortaleza perde para o Horizonte e se complica 
 
 

Resultado deu ao Galo do Tabuleiro a primeira vitória no campeonato como mandante da partida 
 
Em jogo disputado pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, o Horizonte venceu o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (27), no DomingãoPiska, aos 44 da segunda etapa, fez o gol que deu a vitória ao Galo do Tabuleiro. Resultado complica o Tricolor do Pici, que apesar de estar em 3º com sete pontos, não vence há quatro jogos, sendo três pelo Estadual e um pela Copa do Nordeste.
 
O jogo

 

Em primeiro tempo onde o Tricolor do Pici foi superior, as equipes saíram de campo empatadas sem gols. Apesar de maior posse de bola, a equipe comandada por Rogério Ceni desperdiçou algumas chances e parou nas mãos do goleiro Diego Almeida, que foi obrigado a fazer defesas para evitar que o Galo do Tabuleiro saísse atrás do placar.
 
> Fortaleza tem 2º pior início de Estadual na década
 
De volta para o segundo tempo, Ceni colocou Dodô na vaga de Romero. Apesar da melhora no setor de criação, o Tricolor pecou muito nas finalizações. Marcinho por duas vezes teve a oportunidade de colocar o Fortaleza à frente no marcador, mas errou na hora dos chutes e mandou para fora.
 
Em jogada pela direita, Robert passou pelo marcador e chutou rasteiro para a área. Livre de marcação, o atacante Piska só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e dar a vitória ao Horizonte.
 
Com o resultado, o Fortaleza permanece em 3º colocado com sete pontos enquanto o Galo do Tabuleiro sobe para a 6ª posição com seis pontos somados.
 
 
Fonte: Diário do Nordeste 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
 

23:32 / 27 de Fevereiro de 2019
 

ATUALIZADO ÀS 07:30 / 28 DE FEVEREIRO DE 2019 
Piska marca aos 44 do segundo tempo e Horizonte vence o Fortaleza no Domingão.
Foto: Thiago Gadelha 
 

Veja a tabela completa