Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Ceará busca empate com o Vitória no Barradão e segue invicto na Copa do Nordeste

Ceará busca empate com o Vitória no Barradão e segue invicto na Copa do Nordeste 
 
O Ceará conseguiu um bom resultado na tarde deste sábado, no Barradão, contra o Vitória, e chegou aos oito pontos conquistados na Copa do Nordeste (duas vitórias e dois empates). Depois de sair atrás e buscar o empate por praticamente todo o primeiro tempo, o Vozão fez o 1 a 1 com Chico e só não assegurou o triunfo porque Roger estava pouco inspirado. No final, a igualdade ficou até no lucro para os baianos, que haviam aberto o placar com Edcarlos e chegam ao quarto empate em quatro duelos.
 
Quem saiu na frente de forma merecida foi o time da casa, que usou o bom início de jogo para se impor fisicamente e abriu o placar após cobrança de escanteio. Edcarlos, ex-São Paulo e Atlético-MG, subiu mais alto do que a zaga na segunda trave e cabeceou no ângulo do goleiro Richard, que não alcançou. A vantagem, ameaçada apenas em duas cabeçadas bem defendidas por Ronaldo, foi mantida até o intervalo da partida.
 
Já na volta para a etapa final, no entanto, os visitantes mostraram que também tinham suas armas aéreas. Depois de falta lateral cobrada na área, Chico, que acabara de entrar, cabeceou de ‘peixinho’ e mandou no canto de Ronaldo, que não conseguiu alcançar para fazer a defesa.
 
Depois disso, o embate foi um show de gols perdidos pelo ex-corintiano Roger. Quase sempre livre, por mérito da sua boa movimentação, ele não conseguiu completar cruzamentos com o pé e cabeça. Quando o fez, mandou em cima de Ronaldo, que evitou a virada do Vozão.
 
Lisca Doido ainda tentou mandar a campo outro ex-corintiano, Matheus Matias, na vaga do próprio Roger. Quem teve a chance derradeira, no entanto, foi Chico. Felipe mandou na área e o jogador não conseguiu dominar, embolando-se com os defensores na hora de finalizar.
 
Nos outros jogos da rodada, o Botafogo-PB derrotou o Sergipe por 2 a 1, na casa do adversário, assegurando a vitória aos 40 minutos da etapa final, enquanto o ABC não soube aproveitar o seu mando de campo e ficou no empate sem gols com o CRB, em Natal.
 
 
FICHA TÉCNICA

Vitória 1 x 1 Ceará

Copa do Nordeste -4ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 16/02/2019 (sábado)
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Denis Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e  Lennon Mccartney Farias (AL)
Cartões amarelos: Yago (Vitória) / Ricardinho (Ceará)
Gols: Edcarlos (Vitória) / Chico (Ceará)
 
Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Edcarlos (Thales) e Jeferson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade, Ruy, Andrigo e Yago (Erick); Léo Ceará (Neto Baiano). Técnico: Marcelo Chamusca.
 
 
Ceará: Richard; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e João Lucas; Edinho (Chico) e Juninho; Ricardinho, Felipe e Victor Feijão (Fabinho); Roger (Matheus Matias). Auxiliar: Marcelo Rospide
PÚBLICO E RENDA

Público pagante: 2.743 pessoas. Renda total: R$ 17.285,00.
 
 
 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Fonte: Gazeta Esportiva 
VEJA A TABELA COMPLETA DA COPA DO NORDESTE  
Em 16 de fevereiro de 2019

Confira os principais lances e gols:https://youtu.be/FhRir6t2DOE