Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Ferj remarca semifinais da Taça Guanabara depois de tragédia no Ninho do Urubu

Ferj remarca semifinais da Taça Guanabara depois de tragédia no Ninho do Urubu
 
 
Depois da trágico incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, do Flamengo, a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) anunciou em suas redes sociais a remarcação das datas da semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Inicialmente marcados para este final de semana, as partidas entre Vasco e Resende, tal como Flamengo e Fluminense, foram adiados para quarta e quinta-feira, respectivamente.
 
Desta forma, o Vasco irá jogar contra o Resende na quarta-feira, às 21h30, enquanto Flamengo e Fluminense se enfrentam na quinta-feira, às 20h30. Ambas as partidas serão disputadas no Maracanã.
 
O acidente no Ninho do Urubu deixou dez vítimas fatais, dentre elas seis jogadores da categoria de base e quatro funcionários. Os nomes dos mortos ainda não foram confirmados. Entre os feridos estão confirmados: Jonathan Cruz Ventura, de 15 anos, está em estado grave, pois teve cerca de 40% do corpo queimado. Também foram atendidos Francisco Diogo Bento Alves (15 anos) e Cauã Emanuel Gomes Nunes (14).
 
 
Fonte: Gazeta Esportiva 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Em 09/01/2019