Get Adobe Flash player

Tabela da Libertadores da América 2019

Tabela da Libertadores da América 2019 
 
A Copa Libertadores da América foi organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) desde 1960. É a competição de clubes mais importante do continente, sendo um dos torneios mais prestigiados do mundo, juntamente com a Liga dos Campeões da UEFA. O nome do torneio é uma homenagem aos principais líderes da independência das nações da América do Sul: José Artigas, Simón Bolívar, José de San Martín, José Bonifácio de Andrada e Silva, D. Pedro I do Brasil, Antonio José de Sucre e Bernardo O'Higgins.

A Copa Libertadores da América de 2019, oficialmente CONMEBOL Libertadores 2019, é a 60ª edição da competição de futebol realizada anualmente pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL). Participam clubes das dez associações sul-americanas.

 

Em 2017, a CONMEBOL propôs que a final da Copa Libertadores fosse disputada em uma partida única, ao invés dos dois jogos na casa de cada um dos finalistas. Em 23 de fevereiro de 2018, a confederação confirmou que a partir desta edição a final será disputada em jogo único em um local previamente escolhido.[1] Em 14 de agosto de 2018, ficou definido que a final será disputada em Santiago, no Chile, em 23 de novembro.[2]

 

 

O vencedor da Copa Libertadores de 2019 ganhará o direito de enfrentar o campeão da Copa Sul-Americana de 2019 na Recopa Sul-Americana de 2020, assim como se classifica automaticamente para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.(Wikipédia)

 

 

 

Confira a tabela da Libertadores 2019

 

TABELA DA PRIMEIRA FASE: https://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/

TABELA DA SEGUNDA FASE:https://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/

 

 
Site Eternamente Futebol 
Em 02/02/2019