Get Adobe Flash player

Pondo fim a rumores, Felipão explica motivo de não inscrever Arthur Cabral no Paulistão

Pondo fim a rumores, Felipão explica motivo de não inscrever Arthur Cabral no Paulistão
 
Durante a semana muitos rumores referentes a uma possível transferência do atacante Arthur apareceram por ele não ser aproveitado na lista de atletas que disputa o Paulistão 2019.

No momento, o Palmeiras tem apenas uma vaga disponível na lista de 26 inscritos para o Campeonato Paulista. A tendência é que a lacuna seja ocupada por Ricardo Goulart, mas o certo mesmo é que Arthur Cabral não será o escolhido.

“O Arthur veio com problema no púbis, com problema de lesão e nós temos que recuperar. E a recuperação passa por trabalhos físicos, com observação médica, para que daqui 15, 20, 30 dias esteja totalmente recuperado”, afirmou Scolari.

“Então, alguns jogadores que chegaram, chegaram com alguns problemas. E nós não vamos ficar passando a vocês. Vamos fazer o que tem de fazer e vocês tiram as explicações que quiserem em relação a inscrições e tudo mais. Não vai adiantar muita coisa a gente explicar”, completou o comandante.

Além de Arthur Cabral, Fabiano, Juninho, Guerra Hyoran e Matheus Fernandes também ficarão fora da lista de inscritos para o Campeonato Paulista caso Ricardo Goulart realmente ocupe a vaga. (Com Gazeta Esportiva)
 
 
Divulgação: Site eternamente Futebol 
Em 31/01/2019
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)