Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Páginas dos clubes no Facebook poderão transmitir jogos da Libertadores

Colunistas: 
Marcos Antônio

Páginas dos clubes no Facebook poderão transmitir jogos da Libertadores
 

Segundo o Blog do Rodrigo Matos no "Uol"o Facebook tem praticamente um acordo fechado com os clubes brasileiros para permitir que suas páginas oficiais possam transmitir seus jogos na edição de 2019 da Copa Libertadores da América.
 
Com os jogos da Libertadores os clubes pela primeira vez terão o direito de transmitir jogos de grande potencial em suas páginas oficiais, existe a expectativa que os clubes, Athletico, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio e Palmeiras possam transmitir seus jogos no Facebook já na primeira fase da competição.

 
A venda dos direitos da Libertadores 2019 ficou dividida da seguinte forma: Na TV Aberta, nada muda continua com a Globo que terá um jogo por semana, os jogos das terças-feira e nas quartas-feira serão na TV Fechada divididos entre Sportv e Fox Sports, já todos os jogos das quintas-feira serão do Facebook.
 
As imagens utilizadas que serão utilizadas, serão exatamente as mesmas utilizadas nas partidas que serão transmitidas pela TV, pois a partir de agora a produção das mesmas será feita pela Conmebol de forma padronizada, portanto as emissoras de TV, assim como o Facebook, recebem as mesmas imagens. Como o objetivo é levar tráfego para a rede social, as páginas oficiais da Libertadores e a dos clubes terão permissão para transmitir seus respectivos jogos.
 
”Objetivo é que as pessoas quando assistam pelo Facebook, ou por qualquer plataforma, saibam que é uma transmissão de jogo da Libertadores. Por que é tão importante para a gente? Passamos a ter maior controle nas imagens”, disse o diretor de competições da Libertadores, Frederico Nantes.
 
Portanto torcedor, você que ainda não curtiu a página do seu clube, não perca tempo, curta para ficar por dentro de tudo que acontece e agora com a possibilidade de acompanhar os jogos da Libertadores nas respectivas páginas.
 
 
Fonte: Torcedores.com 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Em 26/01/2019