Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Jogos de Ceará e Fortaleza na Copa do Nordeste sofrem mudanças no horário

Jogos de Ceará e Fortaleza na Copa do Nordeste sofrem mudanças no horário
 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as alterações nos horários das partidas da 5ª rodada da Copa do Nordeste envolvendo Ceará e Fortaleza, marcadas para o dia 7 de março.

+ Santos espera anunciar Everson até domingo; entenda como andam as negociações

 

O jogo do Leão contra o Confiança, no Castelão, ficou um pouco mais cedo. O Tricolor enfrentará o rival de Sergipe às 19 horas. Anteriormente, o confronto estava programado para as 19h30min. Já o horário da partida do Ceará diante do Sergipe, no estádio Lourival Baptista-SE, passou das 18 horas para as 16 horas.

 

Outros dois jogos da 5ª rodada tiveram os horários modificados. Náutico x Sampaio Corrêa, nos Aflitos, passou de 21h30min para as 19 horas. Já a partida entre ABC e Salgueiro, no estádio Frasqueirão-RN, foi das 18 horas para as 18h30min. 

 

Após a primeira rodada, o Fortaleza lidera o Grupo A do Nordestão devido ao maior saldo do que o vice-líder Salgueiro. O Tricolor do Pici venceu o Náutico por 3 a 1 na estreia, no estádio dos Aflitos, em Recife-PE.

 

O Ceará lidera o Grupo B depois da goleada aplicada no Sampaio Corrêa por 5 a 0. O Vovô é seguido pelo ABC, que venceu o Sergipe por 2 a 1.

 

 

Fonte: O Povo 

Divulgação: Site Eternamente Futebol 

Em 18/01/2019 

VEJA A TABELA COMPLETA DA COPA DO NORDESTE