Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Rumo ao Verdão, Zé Rafael garante que Bahia “busca coisas grandes”

Rumo ao Verdão, Zé Rafael garante que Bahia “busca coisas grandes”
 

 

O empate com o Cruzeiro garantiu a melhor colocação da história do Bahia na Série A. A partida deste domingo também ficou marcada pela despedida de Zé Rafael, que irá defender o Palmeiras em 2019. Após o confronto diante dos mineiros, pela última rodada do Brasileirão, o meia analisou sua passagem pelo Esquadrão de Aço.
 
“Um ano marcante por tudo que a gente conquistou, pelo que a gente se tornou como grupo. Difícil esse momento de saída, mas faz parte do ciclo do futebol. Feliz por ter ajudado meus companheiros. Em nenhum momento deixei de lutar e buscar coisas grandes. Tenho certeza que o Bahia vai buscar coisas grandes e vou ficar torcendo de longe”, afirmou ao Premiere.
 
Na última quinta-feira, a contratação de Zé Rafael foi acertada em reunião na Academia de Futebol entre Alexandre Mattos (diretor de futebol do Palmeiras), Diego Cerri (executivo de futebol do Bahia) e os presidentes Maurício Galliote, do Palmeiras, e Guilherme Bellintani, do Bahia. O contrato do jogador com o Palmeiras é válido por cinco temporadas.
 
A negociação de Zé Rafael com o Palmeiras é a maior da história do Esquadrão de Aço. O clube, que detinha 70% dos direitos econômicos do jogador, receberá pouco mais de R$ 14,5 milhões com a venda. O meio-campista fez seu último jogo com a camisa tricolor neste domingo, contra o Cruzeiro, em Pituaçu.
 
 
Partida foi a última de Zé Rafael com a camisa da equipe baiana (Foto: Felipe Oliveira/ECB)
Divulgação: Site Eternamente Futebol
Fonte: Gazeta Esportiva
Em 02/12/2018