Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Goiás anuncia Maurício Barbieri como seu novo treinador

Goiás anuncia Maurício Barbieri como seu novo treinador
 
Após Ney Franco ter pedido para sair, o Goiás agiu rápido e já anunciou o seu novo comandante. Trata-se de Maurício Barbieri, ex-técnico do Flamengo, que foi demitido no último mês de setembro. O acordo foi oficializado através de um comunicado oficial do Esmeraldino.
 
“O perfil de um treinador novo, estudioso, extremamente tático e bom de grupo, fez com que o nome de Barbieri aparecesse como uma aposta perfeita para os desafios de 2019”, publicou o clube goiano.
 
Este será mais um desafio na carreira do treinador, que assumiu o Flamengo em abril deste ano, após Paulo César Carpegiani ser demitido. Em seu trabalho no Rubro-Negro, o clube chegou a liderar o Brasileirão, porém a queda de rendimento e a eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians rendeu a demissão do técnico de 37 anos, que acumulou 39 jogos, sendo 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas pelo clube anterior.
 
O Goiás confirmou o seu acesso à elite do futebol nacional após somar 60 pontos na Série B desta temporada. Logo após a última rodada da campanha, o técnico Ney Franco decidiu por deixar o comando técnico da equipe.
 
 
Com contrato assinado até o final de 2019, o treinador será apresentado na próxima segunda-feira. A primeira missão de Maurício Barbieri será no dia 20 de janeiro, quando o Goiás medirá forças com o Goiânia, no Estádio Olímpico, na abertura do Estadual.
 
 
Fonte: Gazeta Press
Divulgação: Site Eternamente Futebol
Em 20 de novembro de 2018 - às 12h