Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Santa Cruz sofre mais uma goleada no Pernambucano

Técnico Ricardinho está tendo um começo difícil no Santa Cruz
 
Neste domingo, o Tricolor voltou a mostrar os mesmos erros da estreia do Pernambucano e mais uma vez foi goleado por 3 a 0, desta vez pelo Serra Talhada.
O Santa começou a partida melhor, dominando as jogadas de ataque. Porém, o Serra Talhada aproveitou a fragilidade defensiva do Tricolor para sair na frente. Aos 21 minutos de jogo, João Carlos deu boa assistência para o atacante Júnior Juazeiro abrir o placar. O mesmo Juazeiro marcou o segundo aos 36, com um chute cruzado fora do alcance de Bruno. O 2 a 0 no placar fez o técnico Ricardinho promover a entrada de Williams no lugar de Thiaguinho no intervalo.
Para o segundo tempo, o Santa voltou disposto a pressionar os mandantes. Porém, o Serra quase aumentou o marcador aos 27 minutos, quando Pedro Maycon bateu no ângulo para uma belíssima defesa do goleiro Bruno. Mas a tarde não era do ex-arqueiro do Palmeiras. Aos 36, João Carlos driblou Bruno e tocou para Kleitinho completar para o gol. O placar de 3 a 0 inflamou a torcida da casa, que até gritou "olé".
O Santa continua na lanterna do hexagonal com nenhum ponto marcado. Na quarta, os comandados de Ricardinho enfrentam o Central fora de casa. Já o Serra chega aos três pontos e, na próxima rodada, pega o Náutico na Arena Pernambuco.
 
ESPN.com.br com agência Gazeta Press

 

  •