Get Adobe Flash player

Jogadores do Ceará lamentam falhas defensivas

Volante João Marcos alertou que Alvinegro tem falhado no sistema de marcação, o que ajuda os adversários

 

O Ceará volta as atenções no meio de semana com a disputa da Copa do Nordeste. O Alvinegro joga na quarta-feira, 11, em Teresina, no Piauí, contra o River, às 21h20min, pelo Grupo D do torneio regional. 

A equipe piauiense venceu o primeiro compromisso pelo Nordestão, fora de casa, ao fazer 2 a 1 no Botafogo (PB). Na tabela de classificação, o Vovô tem um ponto do empate de 1 a 1 com o Fortaleza, na semana passada, na Arena Castelão.

O elenco alvinegro avaliou o empate de ontem com o Guarani de Juazeiro como um alerta em relação aos erros de marcação.

Para o volante João Marcos, é preciso mais atenção durante as partidas. “Não foi por falta de luta. Num erro de marcação tomamos o gol e depois fomos correr para se recuperar”, analisou o jogador alvinegro.

De acordo com o volante Uillian Correia, que entrou no decorrer da segunda etapa de jogo, o adversário também contribuiu para o resultado. “Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar na partida. Estamos no caminho certo. Os erros aconteceram, mas acho que conseguimos melhorar no segundo tempo”, ponderou.

Na análise do lateral direito Tiago Cametá, os erros de passe e de marcação do Ceará precisam ser corrigidos nos treinos da equipe. “Conseguimos fazer dois gols. Agora o que não pode ocorrer é a gente levar gol fácil como aconteceu. É corrigir no meio da semana”, concluiu.

O Povo - Rogério Gomes