Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Em jogo pouco movimentado, Goiás e Londrina ficam no 0 a 0

Em jogo pouco movimentado, Goiás e Londrina ficam no 0 a 0
 
Nesta terça-feira, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, Goiás e Londrina não alteraram o marcador em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado final do confronto não beneficiou as equipes na competição nacional.
 
Com o 0 a 0, o Goiás chegou à marca de 50 pontos conquistados na tabela de classificação, permanecendo na vice-liderança mas podendo ser alcançando pelo CSA no decorrer da rodada. Por outro lado, o Londrina ficou com 41 e não saiu do meio da tabela.
 
Na próxima rodada, o Goiás vai até o Estádio Alfredo Jaconi para encarar o Juventude, às 19h15 (horário de Brasília) da sexta-feira, dia 12. Por outro lado, o Londrina recebe o São Bento no Estádio do Café, no dia seguinte, às 21h.
 
O jogo – Naquele que acabou por ser um primeiro tempo sem grandes emoções, a grande chance do período veio logo em seu início. Aos três minutos, o defensor Alex Silva aproveitou lançamento para a área e tentou de bicicleta, mas carimbou a trave.
 
Após o lance, o Goiás pouco ameaçou, enquanto o Londrina assistia o Esmeraldino jogar. Aos 13, Giovanni acertou chute de fora da área e obrigou boa defesa de Vagner; nove minutos depois, foi a vez de Rafinha tentar a finalização e exagerar na força.
 
No segundo tempo, novamente Alex Silva finalizou com perigo no início da etapa, mas não conseguiu balançar o fundo das redes. Esse acabou por ser a única real oportunidade dos 45 minutos finais de partida.
 
O restante da etapa viu nenhuma das equipes atacar com contundência e o zero permanecer no placar, inalterado.
 
FICHA TÉCNICA

GOIÁS 0 x 0 LONDRINA
 
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, Goiânia (GO)
Data: 02 de outubro de 2018 (terça-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Thyago Costa Leitao e  Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)
Cartões amarelos: David Duarte, Giovanni e Alex Silva (Goiás); Vagner, João Paulo, Dagoberto e Leandro Almeida (Londrina)
GOIÁS: Marcos Dutra; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos (Edcarlos) e Ernandes; Gilberto, Giovanni, Rafinha (Maranhão) e Renato Cajá (Léo Sena); Michael e Lucão
Técnico: Ney Franco
LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Savio; Germano, João Paulo e Higor (Anderson Leite), Felipe Marques, Dagoberto (Patrick Vieira) e Thiago Ribeiro (Paulinho)
Técnico: Roberto Fonseca
 
 
Fonte: Gazeta Esportiva 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Lucão tenta se livrar da marcação do Londrina (Foto: Sebastião Nogueira/O Popular)
VEJA A TABELA COMPLETA DA SÉRIE B
Principais lances:https://youtu.be/Rk-Rr8bNbG0