Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Ceará treina hoje com portões abertos ao torcedor

Ceará treina hoje com portões abertos ao torcedor
 

Na tarde desta sexta-feira, 28, o Ceará encerra sua preparação para o importante duelo contra a Chapecoense, que acontece às 19 horas do domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. As atividades vão acontecer com portões abertos ao torcedor, que deve marcar presença em bom número na sede do clube. 

Em coletiva antes do treino de ontem no Castelão, o atacante Arthur falou sobre como deve ser o comportamento do Ceará diante da Chapecoense e que espera um bom público para incentivar o time em busca de mais um resultado positivo em seus domínios. 

"A gente vem jogando bem dentro de casa e nós vamos procurar manter isso. Com o apoio do nosso torcedor, iremos buscar a vitória, que é muito importante nessa reta final. É procurar desempenhar tudo aquilo que treinamos durante a semana", disse Arthur.

"É um confronto direto nessa briga na parte de baixo da tabela. É como se esses pontos valessem o dobro. É o famoso jogo de seis pontos. Vai ser uma partida difícil, mas iremos impor e propor a nossa filosofia de jogo. Esperamos também o nosso torcedor, que o Castelão esteja lotado", assegurou o atacante.

 

Na derrota para o Grêmio (3-2), Arthur foi responsável por marcar um dos gols do Vovô. O centroavante de 20 anos não anotava um gol desde o dia 8 de agosto, no empate por 1 a 1 contra o Santos, no estádio Presidente Vargas. 

 

"Sempre bom está marcando, melhor ainda quando nosso time vence. Espero ajudar o Ceará no domingo com gols e que dessa vez a gente possa sair de campo com os três pontos, que é o mais importante", finalizou.  

O Alvinegro começa no domingo uma série de oito confrontos contra times que estão na metade de baixo da tabela. Em recuperação no torneio, o Vovô chega à reta final da competição dependendo apenas de si para garantir a permanência na elite do futebol brasileiro.

 

 

Fonte: O Povo 

Divulgação: Site Eternamente Futebol