Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Lisca se irrita ao ser perguntado sobre saída do Paraná e alfineta ex-técnico

Lisca se irrita ao ser perguntado sobre saída do Paraná e alfineta ex-técnico
 
Neste domingo, o Ceará bateu o Paraná por 1 a 0, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, nem tudo foi festa pelo lado do Vozão. Na entrevista coletiva, o técnico Lisca acabou se irritando com uma das perguntas.
 
O treinador foi questionado pela reportagem da Transamérica, de Curitiba se havia cumprimentado a comissão técnica. Lembrando que Lisca comandou o Tricolor em 2017. Porém, acabou sendo demitido às vésperas de enfrentar o Atlético-MG, pela semifinal da Copa da Primeira Liga, em Belo Horizonte, acusado de promover um desentendimento.
 
“Cumprimentei todos os jogadores do Paraná, o Micale, a comissão técnica. Os caras são show de bola, são profissionais. Não teve nada disso. Desculpa se eu fui grosso contigo, mas é que eu estou cansado de falarem, viram, disseram e ninguém viu nada”, disparou o técnico.
 
Ainda na coletiva, Lisca fez questão de alfinetar o ex-clube. No entanto, fez ressaltas à fanática torcida e garantiu que um dia gostaria de retornar ao Paraná.
 
“A torcida pegou o time e subiu ele. O Paraná subiu sem treinador. Eu tenho muito carinho pelo time e um dia vou voltar para treinar esse time”, afirmou.
 
A equipe alcançou a primeira divisão com Matheus Costa, que acabou saindo logo depois do acesso. O ex-treinador era auxiliar de Lisca e estava envolvido na polêmica demissão do atual comandante do Ceará. De acordo com o clube, ele foi vítima de agressões, após divergirem sobre a escalação que iria a campo diante do Galo.
 
Com a vitória, o time cearense saiu da lanterna do Brasileirão, e agora buscará a terceira vitória consecutiva na competição. Na próxima rodada, a equipe medirá forças contra o Santos, em jogo antecipado da 20ª rodada, no Estádio Presidente Vargas. A partida será às 19h30 (horário de Brasília), na quarta-feira.
 
Gazeta Esportiva 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Lisca aproveitou para alfinetar Matheus Costa e elogiar a torcida (Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)