Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Guarani vence o Londrina fora de casa e entra no G4 da Série B

Guarani vence o Londrina fora de casa e entra no G4 da Série B
 
O Guarani foi ao estádio do Café, no Paraná, e voltou para Campinas com importantes três pontos. Em jogo muito truncado devido ao gramado encharcado e a chuva torrencial na noite dessa sexta-feira, o Bugre superou os donos da casa por 2 a 1. Foi a terceira vitória dos campineiros como visitante no Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Agora, depois de 19 rodadas, o Guarani ocupa a quarta colocação, com 29 pontos. A situação é provisória, já que Avaí, Coritiba, Goiás e Vila Nova ainda podem ultrapassar o Bugre nessa rodada. Por outro lado, o Tubarão estaciona nos 21 pontos, na 15ª colocação, bem perto da zona de rebaixamento.
 
Graças a um pênalti cometido por Lucas Costa em Bruno Mendes logo aos quatro minutos de jogo, Denner pôde abrir o placar, com categoria. O próprio Denner só não ampliou em seguida por causa da trave. Aliás, o primeiro tempo foi todo do Guarani. O goleiro Vagner salvou o Tubarão de uma goleada.
 
Na segunda etapa, porém, o jogo se equilibrou. Sob regência de Dagoberto, aquele mesmo, o Londrina melhorou e empatou aos 11 minutos. O ex-jogador de São Paulo e Atlético-PR levantou e Safira empatou, de cabeça.
 
A alegria durou pouco. Um contra-ataque mortal deixou o Guarani na boa para marcar. Rafael Longuine, ex-Santos, precisou chutar duas vezes, mas estufou as redes e decretou a vitória para o Bugre.
 
Nos minutos finais, o Londrina até pressionou, chegou perto do empate com um chutaço de Moisés, que explodiu no travessão, mas, foi só. Vitória importante para os paulistas e derrota preocupante para os paranaenses.
 
Na próxima rodada, o desafio do Guarani será em casa, sábado do dia 11, contra o líder Fortaleza. Na véspera, o Londrina visita o Boa Esporte, em Minas Gerais.
 
FICHA TÉCNICA

LONDRINA 1 x 2 GUARANI
 
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 03 de agosto de 2018, sexta-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Cartões amarelos: Luizão, Lucas Costa, Dagoberto, Lucas Ramon (LON); Éverton Alemão, Willian Oliveira, Pará (GUA)
GOLS
Londrina:
 Safira, aos 11 minutos do 2T
Guarani: Denner, aos 5 minutos do 1T, e Rafael Longuine, aos 20 minutos do 2T
LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Luizão, Lucas Costa e Victor Luiz; João Paulo, Lorenzi (Moisés); Dagoberto, Jô (Thiago Ribeiro), Safira (Dudu) e Paulo Henrique.
Técnico: Sérgio Soares
GUARANI: Oliveira, Kevin, Philipe Maia, Éverton Alemão e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira (Kauê), Rafael Longuine (Fabrício) e Denner (Felipe Diadema); Bruno Mendes
Técnico: Umberto Louzer
 
 
Fonte: Gazeta Esportiva 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
VEJA A TABELA COMPLETA
Denner, de pênalti, abriu o placar para o Guarani (Foto: Letícia Martins/GFC)
Lances principais e gols:https://youtu.be/TBNuG1HGQ3U