Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

STJD pune atletas do Treze-PB, adversário do Ferroviário na final da Série D

STJD pune atletas do Treze-PB, adversário do Ferroviário na final da Série D
 
 
Atletas do Treze-PB, adversário do Ferroviário na final da Série D do Campeonato Brasileiro, foram apenados na tarde desta quinta-feira, 26, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela confusão na partida de volta das quartas de final contra o Caxias do Sul.
 
O atacante Maxuell e o lateral Silva foram advertidos com R$ 10 mil cada por provocação e tentativa de agressão. A punição, no entanto, não interfere na presença dos jogadores na final contra o Ferrão. O Caxias também foi punido com o bloqueio do estádio Centenário mais multa em dinheiro. A decisão ainda cabe recurso.
 
Na próxima segunda-feira, 30, os primeiros 90 minutos da final da Série D começam a ser decididos às 19h15min na Arena Castelão. Os ingressos já estão sendo comercializados na sede do clube e nos pontos credenciados.
 
Focado na decisão
 
Com trabalhos em dois períodos, o Ferroviário continua com sua programação de treinamentos visando o compromisso contra o Treze-PB, pela final da Série D do Campeonato Brasileiro.
 
Na base do mistério, o elenco treinou ontem com portões fechados. O comandante coral começou a esboçar o time que pretende usar no jogo contra o time de Campina Grande.
 
 
O Povo 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
Em 26 de julho de 2018