Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Não dá "para sonhar alto" esperando apenas por Marcinho e Dodô

Colunistas: 
Marcos Antônio

Não dá "para sonhar alto" esperando apenas por Marcinho e Dodô
 
Quem acompanha futebol ou já "bateu racha" conhece quando um jogador sabe "bater" na bola, independente de estar com ou sem preparo físico , com ou sem ritmo de jogo, adaptado ou não ao grupo de jogadores. 

Dos atletas que o FEC contratou ultimamente, apenas Bonilha demonstrou ser um bom jogador. Marca bem, tem uma razoável saída de bola e, com frequência, chuta ao gol. Não entendi por que o Ceni o substituiu nos jogos contra o CSA e o Avaí, só pode ter sido por cansaço físico. Contra o Avaí fazia muito bom jogo! 

Gettterson parece ser aquele jogador "pesadão", com pouca mobilidade e sem obediência tática. No máximo, serviria para ser reserva.

FEC continua sem opção para o ataque. Não dá para esperar pela recuperação do Gustavo Henrique. Tricolor precisaria contratar, com urgência, um bom atacante. 

Marlon ,infelizmente, não consegue repetir os bons jogos que fazia pelo Sampaio Corrêa. Foi contratado como jogador criativo para "municiar" o ataque. No Tricolor, erra muitos passes, faz muitas faltas e não consegue ser opção nem para armação, nem para o ataque. 

Também não entendi por que o Ceni improvisou o Adalberto de lateral esquerdo, já que o Leonam fez um bom jogo contra o CSA.
 

Se o Tricolor for esperar apenas pelas jogadas individuais de Marcinho e Dodô fica difícil "sonhar mais alto".
 
 
Marcos Rodrigues - Redator do Site Eternamente Futebol

Em 25 de julho de 2018, às 10h45