Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Nenê Bonilha chega e é apresentado como reforço do Fortaleza: "não pensei duas vezes em vir para cá"

Nenê Bonilha chega e é apresentado como reforço do Fortaleza: "não pensei duas vezes em vir para cá" 
 
O primeiro dia de expediente do meia Nenê Bonilha no Fortaleza foi bem movimentado. Pela manhã o jogador realizou exames clínicos e no período da tarde já foi para campo, no CT Ribamar Bezerra. Começou com um treino físico à parte e logo estava trabalhando com bola, com o restante do grupo. Depois, foi oficialmente apresentado.

"Sempre gostei do clube e da torcida, quando houve o interesse (do Fortaleza em contratá-lo) fiquei muito feliz e não pensei duas vezes em vir para cá", revelou o atleta, ao lado do diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa. 

O dirigente reforçou que o desejo de ter Bonilha vem desde o começo da temporada e ressaltou as opções que ele dá ao clube. "É ambidestro e joga em todas as posições do meio campo. Se precisar que ele jogue de primeiro ou segundo volante, vai jogar e se precisar que ele jogue mais à frente, também tem essa qualidade", disse De Paula Pessoa.

O jogador também descreveu um pouco de suas habilidades. “Minha característica é sair para o jogo, de criação, mas no futebol português (onde jogava) tive que aprender a marcar”, disse o meia, prometendo dedicação, vontade e muita garra. 

Ele só poderá atuar depois do dia 16 de julho, devido a janela de transferência internacional, mas afirma que não vê a hora de entrar em campo, mesmo admitindo que precisa de um tempo para estar totalmente pronto. “Uma semaninha e tô 100%, bem fisicamente e pronto pra jogar. Estou ansioso também”. 

Do atual elenco, Bonilha já trabalhou com Gustavo, no Nacional-POR, no segundo semestre de 2015. Isso sem falar no técnico Rogério Ceni, de quem o jogador se disse fã. “Estou aqui para aprender e ajudar e tenho certeza que ele pode me ajudar bastante”. 

 

Fonte: O Povo 

Divulgação: Site Eternamente Futebol 

Nenê chega para reforçar o meio-campo tricolor. Foto: Fortaleza/Divulgação