Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Em estreia de Doriva, CRB derrota o São Bento com golaço no Pelé

Em estreia de Doriva, CRB derrota o São Bento com golaço no Pelé
 
Naquela que era para ser uma noite de estreias dos técnicos de CRB (Doriva) e São Bento(Marquinhos Santos), a equipe regatina venceu o time paulista pelo placar de 1 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol do duelo foi marcado pelo meia Leilson.
 
Somente o treinador mandante fez seu primeiro jogo no comando do novo time. Isso porque Marquinhos Santos, do Azulão, não foi inscrito a tempo no BID da CBF e ficou de fora do confronto. O auxiliar Edson Borges dirigiu os visitantes nesta quarta-feira.
 
Com a vitória, o CRB deu uma respirada na luta contra a zona de rebaixamento, apesar de continuar no Z4. Agora, o clube soma 15 pontos, em campanha de quatro vitórias, três empates e sete derrotas. Por outro lado, o Azulão amargurou a terceira derrota consecutiva na competição, depois de uma sequência invicta de 11 jogos, estacionando na marca de 17 pontos.
 
Na rodada seguinte, a equipe regatina irá visitar o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha, às 20h30 (horário de Brasília) do dia 13 deste mês. Já o São Bento, por sua vez, encara a Ponte Preta em seus domínios, às 18h00 do dia seguinte.
 
O jogo – O CRB começou a partida pressionando, estratégia que, de certa forma, deu resultado. Logo aos três minutos de jogo, Diogo cobrou escanteio na medida e Everton Sena subiu para o cabeceio. O defensor acertou o travessão de Rodrigo Viana e assustou o arqueiro rival.
 
Pouco depois, os mandantes voltaram a oferecer perigo ao São Bento. Depois de bela tabela, Willians Santana arrancou pela esquerda e recebeu o passe. O jogador avançou pela lateral e cruzou para Diego Rosa, que deu um carrinho para alcançar a bola. Rodrigo Viana se esticou inteiro para fazer a boa defesa e mandar a bola a escanteio.
 
Depois de um primeiro tempo sem gols, os donos da casa novamente chegaram assustando na etapa final. Após novo cruzamento de Willians Santana, Lucas fez o cabeceio e exigiu grande defesa do arqueiro sorocabano, que novamente impediu o gol de abertura do placar.
 
Foi já perto do final da partida que o CRB inaugurou o marcador. Depois de cobrança do escanteio, a defesa sorocabana fez o desvio. Na sobra, Leilson acertou uma bomba de fora da área, com efeito, marcando um golaço no ângulo de Rodrigo Viana. O tento sacramentou a vitória mandante na partida.
 
FICHA TÉCNICA

CRB 1 x 0 SÃO BENTO
 
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 4 de julho de 2018, quarta-feira
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Cartão amarelo: Cléo Silva e Ricardo Bueno (São Bento)
Gol: CRB: Leilson, aos 39 minutos do segundo tempo.
CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Anderson Conceição, Everton Sena e Rafael Carioca; Lucas, Claudinei, Alípio (Bruno Paulo), Willians Santana e Diego Rosa (Leilson); Neto Baiano (Rafael Costa)
Técnico: Doriva
SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Dudu Vieira, Douglas Assis, Luizão e Marcelo Cordeiro (Cléo Silva); Fábio Bahia, Doriva, Diogo Oliveira (Maicon Souza), Everaldo e Paulinho; Ronaldo (Ricardo Bueno)
Técnico: Edson Borges (interino)
 
Gazeta Esportiva 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
CRB x São Bento, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas)
VEJA A TABELA COMPLETA
Principais lances e gols: https://youtu.be/PVGfSaYEAfg