Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Confira todos os confrontos das quartas da Copa do Mundo 2018

Confira todos os confrontos das quartas da Copa do Mundo 2018
 
Após os jogos desta terça-feira, todos os confrontos das quartas de final da Copa do Mundo da Rússia foram definidos. Algumas surpresas continuam na competição, enquanto seleções de peso ficaram pelo caminho nas oitavas.
O primeiro jogo da fase será entre Uruguai e França, na sexta-feira, às 11h (de Brasília), no Estádio Nizhny Novgorod. A seleção de Óscar Tabárez eliminou Portugal nas oitavas, após vencer por 2 a 1. Já os franceses venceram por 4 a 3, e mandaram a Argentina mais cedo para casa.
Também na sexta-feira, às 15h (de Brasília), na Arena Kazan, o Brasil enfrenta a Bélgica para manter vivo o sonho do hexa. Os comandos de Tite derrotaram o México por 2 a 0 e avançaram de fase, ao mesmo tempo que os belgas viraram e triunfaram sobre o Japão por 3 a 2.
No sábado, Suécia e Inglaterra abrem o último dia das quartas de final, às 11h (de Brasília), na Arena Samara. A equipe de Gareth Southgate eliminou a Colômbia nas penalidades, por 4 a 3, após empatar a partida no tempo regulamentar por 1 a 1. Os suecos ganharam da Suíça pelo placar mínimo, 1 a 0, e seguiram para a próxima fase.
O derradeiro encontro das quartas será entre Rússia e Croácia, no sábado, às 15h (de Brasília), no Estádio Fisht. Os anfitriões eliminaram a Espanha nos pênaltis, por 4 a 3, depois de empatar por 1 a 1 na prorrogação. Também definida nas penalidades, os croatas empataram pelo mesmo placar no tempo normal da partida contra a Dinamarca, e venceram por 3 a 2 nas cobranças.
Confira todos os confrontos das quartas de final da Copa:
 
A seleção brasileira vai jogar na sexta-feira, contra a Bélgica, às 15h. Os jogos das quartas de final serão realizados na sexta e sábado. Logo, quarta e quinta-feira não terão jogos da Copa. Os quatro classificados jogam a semifinal na terça e quarta-feira (um jogo por dia). A final do Mundial ocorre no domingo, ao meio-dia, e a decisão de terceiro e quarto será no sábado, ambos às 11h. Saiba quais são os jogos e horários das quartas de final.

Uruguai x França - sexta-feira, às 11h
O Uruguai chega nas quartas de final após derrotar Portugal por 2 a 1 nas oitavas de final e ter ficado em primeiro lugar no grupo A, com nove pontos. Já a França eliminou a Argentina por 4 a 3, nas oitavas, e anteriormente ficou em primeiro do Grupo C, com sete pontos.

BRASIL X Bélgica - sexta-feira, às 15h
A seleção brasileira derrotou o México por 2 a 0 na segunda-feira e se classificou para as quartas. Antes, somou sete pontos e ficou como líder do grupo E. A Bélgica despachou o Japão em uma incrível virada por 3 a 2, após passar como primeiro colocado do grupo G, com nove pontos.

Suécia x Inglaterra - sábado, às 11h
A Suécia fez um jogo morno, mas derrotou a Suíça por 1 a 0 nas oitavas e anteriormente ficou em primeiro lugar do grupo F, com seis pontos. Já a Inglaterra superou a Colômbia por 4 a 3 nos pênaltis, após empatar em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, depois de ter acabado a primeira fase em segundo no grupo G, com seis pontos.

Rússia x Croácia - sábado, às 15h
Dona da casa, a Rússia surpreendeu e eliminou a Espanha nas oitavas por 4 a 3 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal e prorrogação. Na primeira fase, passou em segundo do grupo A, com seis pontos. A Croácia também precisou levar as oitavas para as penalidades e superou a Dinamarca por 3 a 2, depois de ficar no 1 a 1 no tempo normal e prorrogação. Na primeira fase, os croatas ficaram com nove pontos e a liderança do grupo D.