Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Cinco jogadores deixam o DM do Ceará; Felipe Azevedo faz reforço muscular

Cinco jogadores deixam o DM do Ceará; Felipe Azevedo faz reforço muscular
 

A pausa para a disputa da Copa do Mundo 2018, na Rússia, é utilizada peloCeará para recuperar jogadores importantes que reforçavam o Departamento Médico (DM) do clube. No balanço divulgado pela assessoria de comunicação do Alvinegro nessa quinta-feira, 28, consta que os meias Richardson, Fabinho, Jackson Caucaia e Juninho e o zagueiro Valdo já estão treinando normalmente com o restante do elenco do Vovô.

 

Por sua vez, o atacante Felipe Azevedo que sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita no duelo de ida contra o Bahia pela Copa do Nordeste - partida terminada em 1 a 0 para os baianos -, ainda realiza trabalhos de fortalecimento muscular na academia. O clube, porém, não informou por quanto tempo o atleta ficará de molho.

 

Pedro Ken é outro jogador que voltou aos treinos em Porangabuçu, nessa quinta, 28. Ele estava há mais de quatro meses sem pisar na sede do clube por conta de uma suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) e retornou ao clube para recuperar o condicionamento físico e aprimorar o entrosamento com o elenco alvinegro. Contudo, ainda restam 53 dias de suspensão e o jogador só poderá voltar aos gramados a partir do dia 21 de agosto.

 

Saídas

 

Conforme O POVO noticiou na manhã desta sexta-feira, 29, enquanto tem gente chegando, outros se preparam para sair. O primeiro da lista pode ser o atacante Juninho Piauiense. O POVO apurou que o Ceará iniciou conversas com o Sport para devolvê-lo. Questionado, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, disse apenas que “não existe nenhuma dispensa oficialmente definida”.

 

O Povo 

Divulgação: Site Eternamente Futebol 

(Foto: Mateus Dantas / O POVO)