Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Há 16 jogos sem vencer, Ceará vai superar marca de 100 dias sem vitórias

Há 16 jogos sem vencer, Ceará vai superar marca de 100 dias sem vitórias
 
Mais um jogo se passou. Mais um jogo sem vitórias para o Ceará. Na temporada, são 16 em sequência. A última vitória do Alvinegro de Porangabuçu foi na final do Campeonato Cearense, quando bateu o Fortaleza por 2 a 1 no dia 8 de abril e faturou o título de campeão estadual. Há exatos 80 dias, o Ceará não vence um jogo oficial. E esse último número vai aumentar.
 

Na Série A, único torneio restante para o Vovô, o próximo compromisso data para o dia 18 de julho, contra o Sport, na Arena Castelão. Até lá, o Vovô irá somar mais de 100 dias sem vencer um jogo oficial. Precisamente, serão 101 dias passados desde a decisão do estadual até o primeiro jogo depois da Copa do Mundo.

 

Dos 16 jogos, 12 foram na Série A. Até agora o Vovô é o único time a não contabilizar triunfos no torneio nacional. Ocupa a lanterna na tabela de classificação, com apenas cinco pontos, conquistados em cinco empates e sete derrotas. Os outros quatro confrontos foram pela Copa do Nordeste. Dois empates contra o CRB pelas quartas de final e um empate e uma derrota na semi contra o Bahia.
 
 
Bahia; Bahia x Ceará; Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
 
Divulgação: Site Eternamente Futebol 
 
Globo esporte