Get Adobe Flash player
Recomende este Site!

Ceará vai tentar devolver Juninho Piauiense ao Sport

Ceará vai tentar devolver Juninho Piauiense ao Sport
 

(Foto: Divulgação / Ceará SC)
A contratação mais polêmica do Ceará na temporada 2018 está com os dias contados em Porangabuçu. O Esportes O POVO apurou que a diretoria do Vovô já acionou a do Sport-PE para tratar da devolução do atacante Juninho Piauiense. O atleta faz parte do elenco alvinegro há pouco mais de dois meses.

 

Não se sabe ainda se apenas fatores técnicos motivaram o desejo de se desfazer do jogador, mas as (discretas) atuações de Juninho pelo clube já são uma boa justificativa. Até aqui foram apenas cinco partidas com a camisa do Ceará, nenhuma delas como titular e nenhum gol marcado. Ele jogou ao todo 73 minutos, o que não representa uma partida completa.

 

Considerado “garoto-problema” no Sport, Juninho chamou mais atenção no Ceará pelos protestos que sua vinda causou por parte da torcida feminina do Alvinegro e por uma entrevista fora do comum onde o atacante garantiu que mandava bem em campo.

 

Ele faz parte da lista de atletas que foram contratados de times da Série A - o regularmento da competição permite a transferência de cinco jogadores uriundos de clubes da elite - e mesmo com a devolução, o Ceará não recupera a 'vaga' deixada por Juninho. 

 

Procurado, o presidente do clube, Robinson de Castro, disse que “não existe nenhuma dispensa oficialmente definida”. Questionado se Juninho estaria entre os avaliados para deixar o clube, o mandatário disse que “todos os jogadores estão sob avaliação”.

 

A reportagem do Esportes O POVO entrou em contato com o diretor de futebol do Sport-PE, Leonardo Lopes, e o dirigente disse desconhecer a possível devolução e que o clube pernambucano só irá se pronunciar sobre o caso quando houver oficialização por parte do Ceará. 

 

O Povo - Brenno Rebouças/ Ribeiro Neto 

Divulgação: Site Eternamente Futebol